Han Jisung:
Eu juro!
Ele estava lá e depois PUFF! DESAPARECEU
Eu até chamei o Jeongin olhar, mas nem ele viuLee Felix:
Desapareceu?
Como assim?
Você tá começando a parecer um meio maluco, Sung.Han Jisung:
Ele aparece e some, mas de alguma forma tá sempre no campo de vistaKim Seungmin:
Bom dia pra vocês também!!
Felix não precisa me esperar que eu perdi a hora, não vou mais
Jisung deixa de ser malucoLee Felix:
?
E a lista de exercícios de química?Kim Seungmin:
InfernoooooooooooHan Jisung:
Eu não estou maluco.Jisung bloqueou o celular, adentrando os portões da escola nova pelo terceiro dia, sentou-se na carteira da frente de Mill, a convite do próprio e decidiu que passaria os intervalos na sala com ele. Estava começando a se sentir mais à vontade na companhia do novo amigo, e não queria lidar com o desconforto de estar sempre deslocado invadindo a privacidade de Jeongin.
Eles surpreendentemente tinham várias coisas em comum, escutam o mesmo tipo de música, gostam de comida apimentada – mas não muito, senão eles passam mal –, livros e quadrinhos são sempre bem vindos, principalmente de terror e heróis.
No intervalo Mill se ofereceu para pegar algo pra eles comerem enquanto Jisung juntou as mesas, pra ter mais espaços e até tirou da bolsa um pacote de balas azedas para compartilharem. Eles conversaram tão animadamente sobre um jogo de tabuleiro que Mill estava aprendendo a jogar, que Jisung quase se esqueceu das anormalidades daquele local.
Ao sinal do fim do intervalo, quase já estavam em sala, menos um.
O silêncio pairou entre os alunos antes agitados, vendo Hyunjin, pela primeira vez, chegar acompanhado. Minho tinha uma postura indiferente, mas se fez visível, já Changbin sequer perdeu tempo olhando ao redor, dizendo algo diretamente a Hyunjin.
Mesmo quando se despediram, Minho levou um instante a mais para se mover, estava à espreita, como se... aguardasse. Jisung manteve o olhar fixo em seu caderno, mexendo no arame nem um pouco interessante.
Foi então que, no segundo período de aula, a professora de história se atrapalhou com a chamada.
— Perdão, Jisung. Eu tenho certeza de que recebi a lista atualizada, mas não consigo encontrar. – Ela parecia confusa, revirando sua bolsa de ponta a ponta e vários papéis em cima da mesa - Poderia ir até a secretaria e me pegar outra cópia?
Jisung assentiu, saindo da sala enquanto a professora não desistia de procurar a lista perdida. O corredor estava vazio e silencioso, exceto pelo som dos seus passos. A escola, naquele momento, parecia mais distinta do que nunca e ao mesmo tempo, normal.
Ao virar o corredor, Jisung parou abruptamente. Ali, encostado na parede, estava Minho, ostensivo, com um sorriso de canto nos lábios
— Você é um dos novatos, não é? - Minho disse, sem rodeios.
Jisung piscou, surpreso, mas tentou não demonstrar o quão nervoso estava.
-— Sim, eu sou. – Respondeu, com a voz um pouco hesitante.
Minho se aproximou, furtivo como sempre, rodeando Jisung como uma presa, sem tirar do rosto o meio sorriso.
— Eu sou Minho – Ele se apresentou, como se fosse a primeira vez que se viam – E você é...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho como Vinho | MINSUNG HALLOWEEN 👻
Teen FictionTudo muda quando o pai de Jisung recebe uma oferta de trabalho irrecusável na sombria e nublada Greenhill. Compreensivo, ele abraça a mudança pelo bem de sua nova família, mas as coisas começam a ficar estranhas quando um desconhecido enigmático sor...