Narradora
Gabi não tem coragem de terminar com Yasmin, apesar de saber que precisa seguir em frente com sua vida. Ela se sente presa entre o amor que ainda sentia por Yasmin e o novo sentimento que está crescendo por Rosa.
- Eu não sei se consigo fazer isso - Gabi disse para Rosa, sua voz tremendo.
Rosa se aproximou de Gabi e a abraçou.
- Você precisa ser honesta com Yasmin - Rosa disse. - Você não pode continuar fingindo.
Gabi assentiu, sabendo que Rosa estava certa.
- Eu sei - Gabi disse. - Mas eu tenho medo de magoar ela.
Rosa olhou para Gabi, seus olhos cheios de compreensão.
- Você precisa pensar em si mesma - Rosa disse. - Você merece ser feliz.
Gabi respirou fundo, sabendo que Rosa estava certa.
Mas Gabi ainda não tem coragem de terminar com Yasmin.
No outro dia, Gabi recebe a ligação de Yasmin e se sente pressionada. Ela não tem coragem de terminar com Yasmin, especialmente agora que Yasmin está vindo para assistir ao próximo jogo.
- Eu estou ansiosa para te ver - Yasmin disse, sua voz cheia de amor.
Gabi sentiu um peso na consciência.
- Eu também estou ansiosa - Gabi respondeu, tentando soar convincente.
Gabi decide não terminar com Yasmin e manter o relacionamento com Rosa em segredo. Ela se sente dividida entre as duas mulheres e não sabe como resolver essa situação.
Rosa, por outro lado, está esperando ansiosamente por Gabi, sem saber que Gabi decidiu não terminar com Yasmin.
Quando Yasmin chega ao jogo, Gabi se sente nervosa e culpada. Ela sabe que está enganando Yasmin e que seu relacionamento com Rosa é um segredo.
Enquanto o jogo estava em andamento, Yasmin, a namorada de Gabi, estava sentada na arquibancada, observando a equipe. Ela notou que Gabi estava dando instruções específicas para Rosa, e sua atenção estava focada na jogadora.
Yasmin começou a se sentir desconfortável. Ela sabia que Gabi e Rosa tinham uma relação profissional estreita, mas não podia evitar sentir que havia algo mais entre elas.
Depois do jogo, Yasmin foi até o vestiário para encontrar Gabi. Quando chegou lá, encontrou Rosa saindo do vestiário, com um sorriso no rosto.
- Parabéns pelo jogo, Rosa! - Yasmin disse, tentando ser educada.
Rosa sorriu.
- Obrigada, Yasmin! Gabi foi incrível hoje!
Yasmin olhou para Rosa, sentindo uma pontada de ciúme.
- Sim, Gabi é uma ótima técnica - Yasmin disse.
Gabi saiu do vestiário, sentindo a tensão entre as duas.
- O que está acontecendo? - Gabi perguntou.
Yasmin olhou para Gabi.
- Nada, apenas parabenizando Rosa pelo jogo - Yasmin disse.
Mas Gabi sabia que havia algo mais. Rosa sentiu um desconforto crescente com a atenção que Yasmin estava dando. Ela não entendia por que Yasmin estava sendo tão amigável e interessada em sua conversa com Gabi.
- É estranho - Rosa pensou. - Yasmin nunca foi tão amigável comigo antes.
Gabi percebeu o desconforto de Rosa e tentou manter a distância entre as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of game - Gabi Guimarães
FanfictionGabi Guimarães nova treinadora da SFV, terá que lidar com uma jogadora marrenta, que não segue ordens é extremamente implicante com o jeito da nova técnica. Mas a duas tinham algo em comum, o amor pelo vôlei.