Two

210 7 0
                                    

Narrador

Depois da apresentação de cada jogadora e da nova comissão técnica, todos foram para uma festinha privada comemorar e dar início aquela nova temporada. Gabriela chegou um pouco depois na festa, ela tinha prometido a si mesma que não iria beber, pelo menos não na primeira festa da seleção. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Gabriela estava no meio da pista dançando com Thaisa, as duas jogaram juntas por um tempo e tinham uma grande amizade, mesmo afastadas, aquela conexão ainda existia entre as duas. Gabriela já tinha bebido dois drinks, já estava mais feliz que o normal.

Pov Gabi

-  Gabi, acho que tem alguém te secando, bonito ali atrás- disse Thaisa, me olhando com cara de quem estaria aprontando, olhando para Rosamaria, que não tirava o olho de mim, até dei uma olhada para ver se ela parava, eu não podia, eu seria técnica dela, não podia me envolver com jogadoras.
- Mami, você sabe que não posso, ela é linda – falei olhando para Rosa, que estava dançando com Carol.
- Você pode, ainda não começou a temporada, você tem até as 23:59 para dar uns beijos – disse Thaisa dando um sorrisinho com cara de safada.
- Vai investir Gabi, amanhã vocês não vão se lembrar do que aconteceu hoje – disse Thaisa, me incentivando ir falar com Rosa. 
- Hoje não vai rolar Mami, não quero confundir as coisas por agora – falei bebendo mais um gole do drink que estava na minha mão.
- Olha, vou ao banheiro, acho que já começou a bater aqui aquele vai e vem do banheiro – falei já saindo indo ao banheiro.
- Cuidado para você não se perder naqueles olhos ali em – disse Thaisa rindo, já estava doidinha, já perdi as contas de quantos drinks ela tomou.
No caminho para o banheiro, vejo que Rosamaria está bem no caminho, pertinho do banheiro, tenho que passar por lá, mas a vontade de falar com ela seria grande. Quando passo por ela, acabo esbarrando nela, sua pele é quente, me causa arrepio, ela me encara e depois volta a dançar, como se nada tivesse acontecido, nem parece que estava me comendo com os olhos pouco minutas atrás. Sigo meu caminho para o banheiro, quando estou saindo da cabine dou de cara com Rosa.
- Eai nova técnica, está prepara para começar os treinos? – Disse Rosamaria, enquanto lavava as mãos.
- Oi Rosamaria, estou sim! Mas hoje não estou aqui como técnica. – Falei encarando ela dando um sorrisinho.
- Que conhecidencia, você vir no banheiro logo agora – falei a olhando sério. 
- Não pode mais vir ao banheiro, Guimarães? – Disse Rosa dando um sorrisinho de canto.
- Não foi bem isso que falei, mas você sabe muito bem quem estava me comendo com olhos agora a pouco - falo com um sorriso sarcástico para ela
- Acho que está vendo coisas em treinadora, por que não me lembro de ter olhado para você em nenhum momento da festa - disse Rosamaria se fazendo de desentendida.
- Lembro muito bem de ver esses olhos verdes, me encarando por tempo demais- arrisco a dizer para ela.
Me encosto de um lado da parede do banheiro e ela do outro, ficamos nos encarando por alguns minutos.
- Preciso fazer uma coisa, antes que eu desista – falei me aproximando dela, ficando apenas alguns centímetros do seu rosto. Eu precisava beija-la, tinha que tirar aquela vontade de mim, depois ia passar e ia seguir minha vida normalmente, tenho certeza que ela também.  Encarei a boca dela por alguns minutos, até voltar para aqueles olhos verdes, tão penetrantes
- Se você não fizer agora mesmo treinadora, eu mesma vou fazer – disse Rosa com um sorriso safado em seu rosto.
Acabei com a distância entre nos duas, selando nossos lábios, com um beijo, com uma certa urgência, logo fui correspondia, ela tinha o mesmo desejo que eu, estava tão desesperada por aquilo quanto eu. O beijo era bom, sua boca era macia, tinha gosto de morango, ela passou o braço em torno do meu pescoço, logo passando em minha nuca, fazendo um leve carinho. Fomos parando quando não tinha mais ar.
- Uau Guimarães, não esperava que você fosse assim tão rápida – Rosa disse recuperando seu folego com sorriso de lado.
- Você ainda não viu nada Montibeller – Falei em um tom provocativo e saindo do banheiro, a deixando sem me responder, precisava sair dali, caso ao contrario as coisas não iriam terminar ali naquele banheiro.
Quando estava voltando para onde Thaisa estava, passei no bar para pegar mais uma bebida, precisava beber, precisava esquecer o beijo daquela loira de olhos verdes. Não podia ficar com a lembrança daquele beijo, foi somente hoje e nunca mais iria se repetir.
- Demorou em Gabriela - disse Thaisa, com a voz embriagada.
- Tive uns problemas no banheiro, nada demais - falei bebendo meu drink.
- Sei bem Gabriela - ela me respondeu rindo.
- Mami, acho que já vou, preciso me organizar para amanhã - falo abraçando ela e me despedindo, vou até as outras meninas para me despedir delas.
- Tchau meninas- fui dando um abraço em cada uma, até que chegou na Rosamaria
- Tchau Montibeller- apertei sua cintura e deixei um beijo disfarçado em seu pescoço, ouvi um gemido baixo sair de sua boca 
- Tchau Guimarães - respondeu com um sussurro

Narrador

Gabriela seguiu seu caminho para seu apartamento, teria que descansar, pois amanhã começa os treinos oficialmente, essa temporada seria longa, mais loga ainda com Rosamaria ocupando a cabeça da nossa treinadora.








Oiii gente!!! No capítulo passado nem falei com vocês, mil desculpas kkkk
Estava ansiosa para postar o capítulo
Espero que vocês estejam gostando, qualquer coisa vai avisando aí, dando dicas de como vocês querem a história delas
Enfim....

Beijos, até a próxima 🫶🏼

End of game - Gabi GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora