<PASSADO>
.visão da sn.
.
:
*Na época, eu estava brincando com o meu amigo inui até que eu escorreguei, e sem querer acabei ligando uma das bocas do fogão tentando me segurar, porém eu não percebi, um tempo depois, Akane chega com uma sacola falando que tinha trazido coisas para ela cozinhar para nós, mas quando ela foi ligar o fogão com o sequeiro......
CHAMAS E MAIS CHAMAS, TUDO PEGANDO FOGO, TUDO DESMORONANDO, TUDO ACABANDO, TUDO SE QUEIMANDO....
e sabe o pior disso?
Eu sei que foi tudo minha culpa, tudo minha só minha, se eu fosse mais inteligente e menos desastrada não teria ligado o fogão....
Ou teria pelomenos percebido que estava ligado e iria desligar, mas não o idiota aqui NEM SIQUER PRESTOU A ATENÇÃO, A BURRA MATOU A AKANE QUEIMADA POR CAUSA DE UM DESCUIDO
se eu tivesse sido mais inteligente isso nunca teria acontecido, ela estaria viva, e os meus melhores amigos não me odiariam....
Fiquei 30 dias hospitalizada com várias queimaduras pelo corpo, e várias cicatrizes.
Já inupi saio quase ileso, apenas com uma queimadura do parte superior da testa que se estendia até seu olho.
Já a akane.... bem ela saiu viva porém o pagamento para cirurgia era muito caro e não tínhamos como pagar, e um tempo depois, ela veio a falecer...
Aquilo me atingiu muito, ela era como uma irmã mais velha, eu podia contar tudo pra ela, tudo mesmo.
Mas bom com isso eu aprendi que:
Pessoas vão,
Pessoas que você conhece,
E pessoas que você não conhece,
Pessoas que você ama,
E pessoas que você odeia,
Mas uma hora elas tem que ir,
Você querendo ou não,
Você gostando ou não....O kokonoi foi quem mais se afetou com isso, ele ficou loco, e foi atrás do dinheiro por todo custo, fazia qualquer coisa por dinheiro, mas no final seu esforço não foi o suficiente para salvar sua amada.
Diferente dela eles nem siquer vieram que visitar, foi aí que eu entendi, que, nesse mundo é cada um por si e eu por todos, ou melhor, contra todos.
Eu era só uma criança, sem pais, sem família é agora sem amigos.
Uma completa sozinha, uma estranha, uma miseravel,uma burra, uma idiota, uma bobona, uma Zé ninguém...
Ou pelo menos era isso que eu pensava na época, mas não eu estava longe de ser isso tudo.
.
.
.Uns meses depois eu fui perdoada por inupi, e kokonoi voltou a conversar comigo porém disse que não conseguiu me perdoar, e que precisava de mais tempo, eu falei pra ele que tava tudo bem.
Eu fiquei com cicatrizes horríveis, uma na bochecha esquerda, outras no meu abdômen, outras nós braços e pernas, além de várias cortes que acabaram sendo fundos por causa dos destroços caindo enquanto pegavam fogo, porém por alguém motivo naquela hora eu não senti nada, nem medo, nem raiva, nem tristeza, nem nada, só um sentimento de solidão e culpa é a culpa, esse era o sentimento mais forte que eu avia sentido naquele fatídico momento.
Fazia dias que eu não comia nem dormia direito, e por raiva adicionava mas cortes em meus pulsos, pernas, etc, por pura vontade de ter morrido no lugar dela, eu só não me matei porquê o inui não deixava nem tempo direito para eu respirar, ele não queria perder mais uma pessoa importante para ele, não denovo, não mais uma.
Ele se mostrava preocupado, porém depois disso se fechou completamente, não sorria, não chorava, nada apenas uma expressão fria e seria, porém de vez enquando ele dava deslizes que mostravam seus lindos dentes, seu lindo sorriso.
Não sei quando que me apaixonei pro ele, só sei que me apaixonei, porém aquele coração era frio de mais, ainda
Bem que meu calor não é pouco, eu amo cada detalhe dele, tudo, Tim Tim, por Tim Tim, porém ele não mostrava que hostava de mim, então eu teria de conquistar ele, aos poucos mais teria, poderia demorar anos mais eu esperaria.Se precisasse eu iria até o inferno por ele, pena que ele não faria o mesmo.
Conforme os meses foram passando eu fui melhorando consideravelmente, e inupi continuava a mesma pedra de sempre, era raro um sorriso dele.
Eu conheci um menino que se chamava sanzu, ele tinha duas cicatrizes na boca, então virei amiga dele, ele não queria me contar de suas cicatrizes e de como as conseguio, ele falou que eu não entenderia, porque sou perfeita de mais, então mostrei as minhas para ele e falei como ganhei, então depois de muito insistência de minha parte ele falou que ganhou essas cicatrizes, por conta de um amigo dele, senti pena dele.
Eu só tinha três amigos inupi, kokonoi e sanzu, todos me achavam estranha de mais para ser amiga deles, então era excluida e sofria bulyng, porém eu não deixava barato, eu sempre acabava com a cara deles depois.
Conforme fui crescendo fui conhecendo pessoas novas, e fiquei bem mais próxima de kokonoi, inupi e Sanzu, eles eram como se fossem minha família, que nunca tive.
Eu amava esses garotos, eles eram meu mundo, então é eles subissem da minha vida o meu mundo acabava...
Oi galera, esse foi o primeiro capítulo dessa fic nova, então peço encarecidamente que deixem a estrelinha e comentem.
Todo final de capítulo vai ter uma poesia, esse capítulo foi mais para mostrar um pouco do passado da sn, mas sem mais delongas vamos para a poesia.
Culpa?
NÃO a culpa não é minha.
Sim a culpa é minha?Eu tô cansada, "aí mais você é a culpada"
Eu falei que estou cansada e não que não era a culpada.Isso aconteceu por minha causa,
Seu eu tivesse parada
Talvez minha amiga não estaria enfaixada.Se eu tivesse sido amada, essa porra seria A MINHA casa.
Eu a amava não posso negar, mas por conta disso agora a culpa será extremizada.
Eu tô cansada, quero fugir
Eu tô cansada, quero sumir
Eu tô cansado, quero dormir
Eu tô cansada, quero fingir
Eu tô cansada, quero me excluir
Eu tô CANSADA, quero ir...Eu tô cansada, não quero mas estar aí
Eu tô cansada, e se pudesse, queria conseguir te deixar ir.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
Fiksi Penggemardescubra lendo! conteúdo possivelmente sensível, se não gostar desse tipo de conteúdo, recomendo que procure outra fanfic para ler!