ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ

2 1 0
                                    

                   001: A primeira Carta
            Quinta feira 11:03 da manhã

Querida Bia hoje os meus sonhos foram destruídos.A cada dia que se passa sinto mais voltade de pular fora deste barco. Tenho nadado contra a correnteza que insiste em me puxar para baixo e me fazer afogar,eu sei que já sou vitoriosa por ter me contido com a sua partida e a partida do hanrique,mas nada consegue tirar da minha cabeça que tenho nadado para morrer na praia.

Como um copo de água esquecido no filtro de barro,sinto que estou traspordando mas eu não falo. Ao invez de ficar farda desse peso que carrego em meus sombros eu apenas derramo água que se espalha por meu corpo.

O peso e o cansaço dos segredos que escondo parecem estar estampados em meu rosto como se eu fosse uma pintura molhada que a qualquer momento derrama tinta. Alguns ainda dizem que sou artistas,mas acho que vou desistir dessa ideia idiota. Transformar meus segredos e minha tristeza em obra só me fazem perceber o quanto eu sou sozinha.

Tenho estado sem rumo,quero chegar a salva ao paraíso mas não quero enfrentar a tempestade que vem pelo caminho. Á tantos anos que eu sinto que não vejo a luz do sol em minha vida,acho que nem um dentento consegue ficar tanto tempo sem vitamina D. A luz que radiava sobre a minha alma se adormeceu nas sombras do meu passado e tem estado presa em minha cabeça esperando que um dia a tristeza e a angústia me libertem.

Eu sei que você esperava que eu te trouxesse notícias felizes,mas eu não posso mentir para você. A dor que meu coração bombea tem se espalhado como febre me angustiando e tirando os dias felizes que poderiam pertencer a mim,mas hoje eles não pertecem mais pois a tristeza de te perder levou um pouco do meu brilho que só ira aparecer quando eu te reecontrar.

Te vejo logo bia,eu prometo.Com amor e carinho -M

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 18 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑩𝒊𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora