coming in his pants.

457 34 1
                                    

Prévia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia. | Você e Lando ficam nervosos rápido demais, e ele simplesmente não consegue se conter.
Tumblr. | giannaln4


Suas sessões de amassos com seu namorado eram muito comuns; elas aconteciam sempre que você encontrava um tempinho livre e não havia nada melhor para fazer.

Seu relacionamento com Lando era bem novo, e vocês ainda não tinham dado esse passo, mas esses pequenos momentos de fraqueza começaram a acontecer com mais frequência, e vocês dois notaram que isso estava piorando a cada vez, mas vocês sempre paravam antes que fosse tarde demais.

Não havia uma razão específica para você estar esperando para fazer sexo. Uma parte disso era ele tentando fazer a primeira vez de vocês dois juntos especial em vez de simplesmente irem atrás porque vocês dois estão excitados, mas com ele tendo uma vida ocupada por causa do trabalho, vocês não tiveram a chance.

Só que dessa vez, você não tinha intenção de parar. Depois de literalmente correr de volta para o quarto de hotel quando ele não conseguiu manter as mãos para si mesmo, rapidamente se transformou em algo mais. O quarto estava ficando quente enquanto você tinha os joelhos de cada lado dele, as mãos dele mantendo seus quadris o mais perto possível dele.

Você podia senti-lo crescendo sob você, e ao mesmo tempo, sua própria calcinha estava ficando úmida. Isso não era algo novo; você já esteve nessa situação antes, e geralmente essa era sua deixa para parar tudo e tentar se acalmar com o que quer que você pudesse pensar, mas agora, você não conseguia se importar com mais nada. Lentamente, você começou a balançar seus quadris contra ele, ganhando gemidos suaves do seu namorado.

Aos poucos, tornou-se uma transa seca realmente desesperada, e até mesmo Lando estava guiando seus quadris para fazer você descer nele com mais força e mais rápido. O tecido grosso de sua calça jeans tornou a sensação do seu clitóris pulsante ainda melhor, e o pensamento de você deixar uma mancha molhada neles deixou Lando louco.

No entanto, ele não esperava sentir-se chegando perto de sua liberação. Ele queria, e precisava , mas não queria que sua primeira vez gozando na frente de sua namorada fosse em suas calças.

— Pare, pare, pare, pare. — Lando choramingou em um tom desesperado, segurando seus quadris para fazer seus movimentos pararem, mas era tarde demais.

Você parou de beijar o pescoço dele e olhou para ele preocupada, mas esse sentimento desapareceu rapidamente assim que você notou sua expressão feliz. Você imediatamente parou de se mover quando ele pediu, mas ele não conseguiu parar seus próprios quadris enquanto ele involuntariamente empurrava para cima de você. Um gemido alto e trêmulo ecoou pelo quarto enquanto ele derramava sua semente em suas calças, manchando suas roupas e as suas, e logo depois disso, ele finalmente parou de se mover.

Lando estava escondendo o rosto no seu pescoço enquanto tentava estabilizar a respiração. Ele balançava a cabeça enquanto sentia o constrangimento tomar conta dele, seu lindo rosto vermelho do orgasmo e vergonha do que ele tinha acabado de fazer. — Sinto muito, sinto muito. — ele sussurrou.

A maneira que te excitou ainda mais foi insana; você podia sentir seu shorts ficando pegajoso com o esperma dele e o dobro de úmido com seus próprios sucos, te deixando ainda mais necessitado do que já estava. Você estava imaginando como era o rosto dele quando ele estava tendo um orgasmo, e agora que você finalmente conseguiu ver, você precisava ver de novo, mas dessa vez, tinha que ser dentro de você.

— Por que você está se desculpando? — Você pegou o rosto dele para forçá-lo a olhar para você. — Não. — você respirou antes de se inclinar para outro beijo. — Eu gostei do som disso. Agora, por que você não faz isso de novo, mas dessa vez dentro de mim?

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ! lando norris Onde histórias criam vida. Descubra agora