she's my number 1 fan.

467 32 2
                                    

Prévia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia. | WAGs vêm e vão, mas a namorada de Lando não deixa ninguém pensar que pode vencê-la como sua fã número um. Um fato com o qual Lando é obcecado.
Tumblr. | uglyducklingofthe2000s

Neste ponto do relacionamento, Lando apenas se orgulha do amor obsessivo da namorada. Apesar de algumas suposições, Lando retribui o amor exatamente da mesma maneira.

— S/n, por favor. Não consigo acompanhar. — Lando ri enquanto ela lhe envia mais uma edição dele.

— Essa é você e Oscar. — S/n murmura balançando o dedo para ele enquanto ele ri, empurrando a mão dela para longe antes de puxá-la para frente e para baixo em direção a si mesmo para que ela caia em seu colo. — Eu poderia assistir edições suas o dia todo.

— Estou bem aqui. Você poderia apenas olhar para mim. — Lando cantarola ganhando um sorriso antes que ela se aproxime dele e o beije em um beijo profundo e quente que ele quase sente como se estivesse conseguindo o que quer, mas ela interrompe o beijo se virando e se arrastando contra ele.

— Tudo bem, então eles escolheram uma música da Taylor Swift. — S/n sorri alegremente, fazendo-o rir antes que ele se acomode abraçando-a enquanto faz isso, aceitando que s/n quer que ele se veja através das mesmas lentes que ela o vê e que seus fãs o veem.

|...|

Agora, Lando não se considera um namorado possessivo, mas quando ele vê S/N com seus produtos, ela desperta uma espécie de instinto primitivo que ele não sabia que tinha até começar a namorar com ela.

S/n está usando um short Quadrant combinado com um moletom LN que foi roubado diretamente dele, ela até conseguiu algumas meias dele e, claro, finalizou com um boné roubado dele.

— Você sabe... não há realmente ninguém que fique tão bem com esse tipo de roupa quanto você. — Lando declara, fazendo-a sorrir brilhantemente para ele antes que ela se vire para mostrar o exterior, apenas para que sua mão seja pega e ela seja puxada em direção a ele, o corpo colidindo contra o dele enquanto Ash consegue capturar o momento na câmera para eles.

— Eu quero sua aprovação para um despejo de fotos, você aparece algumas vezes nele, obviamente. — S/n afirma se inclinando mais contra ele, seus lábios a apenas centímetros dos dele enquanto ele cantarola o olhar passando rapidamente para os lábios dela. Há uma coisa em sua mente quando se trata de s/n quando ela está vestindo Lando da cabeça aos pés, é como se ele tivesse visão de túnel.

S/n diz algo mais que passa despercebido para ele e ele a silencia com um beijo que a faz sorrir, rendendo-se completamente à sua ação antes de suspirar suavemente quando interrompe o beijo.

— Eu te amo. — S/n sussurra antes de pegá-la no colo e abraçá-la com força.

— Eu também te amo, princesa. Posso ter aprovação para algumas fotos também? — Lando pergunta sempre querendo manter um equilíbrio e garantir que para cada post que ela tenha que o inclua, ele nunca queira ser pego em falta.

— Sim, podemos fazer isso enquanto você se prepara. — S/n confirma, recebendo um aceno de cabeça antes de guiá-los em direção à sala do motorista.

|...|

Lando sabe que s/n olha para ele e o trata como se ele colocasse o sol no céu a cada manhã, e ele espera que ele faça o suficiente para retribuir tudo. Mas honestamente ela às vezes atinge um padrão que ele não consegue alcançar nem um pouco.

— S/n... — Lando sussurra fazendo-a sorrir para ele.

— Eu sei. Você não quer comemorar demais, mas Lando, você merece aproveitar algumas comemorações, mesmo que elas não sejam tão extremas quanto as de Miami. — S/n afirma enquanto o guia para fora do carro.

S/n reconhece que Lando mudou sua mentalidade ao longo da temporada, ele está sentindo a pressão, assim como Max. Ela acredita que Lando precisa de alguém que esteja colado ao seu lado que levante seu ânimo, mesmo que por apenas alguns momentos.

Quando s/n leva Lando até o local, ele não consegue esconder o sorriso enquanto ela o leva para o terraço do hotel, onde ela claramente pediu ajuda a Hilton para montar um cantinho privativo.

— Você é a melhor pessoa do mundo. — Lando afirma, impressionado com a sorte que teve.

— É só um piquenique. — S/n sorri, descartando seus esforços como nada além do mínimo.

Mas a verdade é que ela é a melhor porque ela consistentemente dá a ele todos os motivos para amar sua vida mais e mais e ela é a fonte de tudo isso a essa altura. Ele ama seu trabalho e ama seus amigos e família, mas ele realmente nunca soube que o amor poderia ser sentido do jeito que s/n faz o amor ser sentido e ele não sabia que poderia sentir uma necessidade tão desesperada de manter uma pessoa em sua vida como ele faz com s/n.

— Para você. — Lando declara levantando seu copo após servir uma bebida para cada um. — A única pessoa neste mundo que me dá mais do que eu sabia que poderia ter a sorte de ter.

— Para você. Por me deixar amar e ser amado de maneiras que nós dois merecemos. — S/n sorri, tilintando seus copos e ambos tomando um gole. — Possivelmente preciso agradecer um pouco mais a Hilton por ajudar a armar tudo isso.

— Eu te amo, s/a.

— Eu também te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ! lando norris Onde histórias criam vida. Descubra agora