Alemão🍻
Morro da maré - rj
Alemão: Tá maluca? Quantas vezes eu falei que aqui é cada um com seus b.o? Bandido não é moleque, não fica se metendo na vida dos outros atoa, caralho! A gente só entra se for pra resolver de vez.
Musa: E pra você, o Lobo batendo na filha de 7 anos pra descontar a raiva é o quê? Vai me dizer que isso não é problema sério?
Alemão: Qual foi, Musa? Tu nem gosta de criança, agora quer bancar a defensora? A mulher é dele, a filha é dele, o morro é dele. Quer que eu vá lá bater de frente com o cara por causa disso?
Musa: Não mete essa, Alan! Uma coisa é eu não ter jeito com criança, outra é sabe que o Lobo bate na menina e ficar de braços cruzados. A Índia vai ficar com a garota, nem que eu tenha que meter bala no Lobo. Quando a Mia colocar a cabeça no lugar, ela resolve.
Alemão: Tu é teimosa pra caralho. Vai nessa então, mas já te avisei, Mirela. Tu é mulher feita, já sabe o que tá fazendo. Agora, se o Lobo vier pra cima pra resolver no tiro ou pra matar, não bota essa merda no meu colo.
Musa: Igualzinho. Cês sabem das merdas um do outro e ficam de boa. Passam pano pros erros, mas quando é pra fazer o certo, cadê? Tudo se protege.
Alemão: Cada um cuida do seu corre, isso é diferente! - chego perto, mas ela se afasta, cheia de marra - Vai começar com essa putaria agora?
Musa: Não vem não, Alan! Tu não tem coragem de meter a cara e resolver como homem.
Alemão: Custa tu entender, Mirela, que eu não posso me meter? Minha responsa é cuidar do morro e de tu, não da família dele. Já parou pra pensar que, no tanto que ele ama essa menina, pode ter sido a própria Mia que bateu na menina?
Musa: Pelo amor de Deus, não vem com essa.
Alemão: Se liga, Mirela, se ele quisesse meter a mão na menina, já tinha feito isso faz mó tempão. Ela mora com ele, ela tá o tempo todo na cola da Mia só pra ele fazer o corre dele. Agora, vocês vai resolver esse b.o quando ele brota.
Me levantei, sem paciência, e encarei a Musa de cima. Ela cruzou os braços, me encarando de volta.
Musa: Quem foi que te contou essa parada? Que a menina tava com a Índia?
Alemão: Roberta, lá do 12.
Musa: Aquela piranha que gosta de bandido casado? Só pode tá de sacanagem! Mas, enfim, Alan, cê faz o que quiser.
Ela deu meia-volta e saiu da minha sala sem olhar pra trás. Foi quando o Baralho entrou, de cara fechada.
Baralho: Arrumou foi problema, maluco.
Alemão: Mó b.o
Eu sabia bem o ódio que a Musa sentia dessa Roberta, que vive aqui na boca atrás de traficante casado, só na missão de arrumar um filho pra prender um deles. Mas Musa nem pode imaginar que, antes de a gente começar a namora, eu já tinha dado uns perdidos com essa tal de Roberta.
🍃
Th: Chefe, o carregamento deu ruim. A Musa tentou ligar pro Adriano e nada, o cara sumiu. Ou ele rodou, ou deu pra trás, não sei.
Alemão: Manda ela resolver essa parada. Quero tudo aqui até amanhã à tarde pro baile. Nego não vai ficar na mão, pego a visão?
Th: Suave.
🍂
A tarde foi longa, cheia de papelada e desenrolos que ninguém queria resolver, então sobrou pra mim. Quando finalmente terminei, já tava com a cabeça a milhão, o peso do trampo me corroendo por dentro. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra Musa, chamando ela pra quadra do Luizão.
De primeira ela não respondeu, mas fiquei enchendo o saco dela até ela responder. Sei que ela tá brava comigo, mas não dá pra deixar um treino de lado.
Treino começa às 20:00.
Quando chegamos, lá tava ele, Luizão, que já não era mais só um cara que eu tinha tirado do perigo. Com o tempo e uma dose de investimento, o cara virou professor de boxe aqui na área. Eu lembro do começo, era tudo improvisado, mas Luizão tinha visão. Hoje, ele fez o trampo render: comprou equipamento bom, arrumou o espaço, e todo mundo da comunidade respeita o cara.
Depois do aquecimento e das técnicas, Musa subiu no ringui enrolando as mãos com aquelas fitas, enquanto me olhava.
Alemão: E aí, vai dar conta?
Musa: Para de caô. Bora, tô pronta!
A gente começou leve, mas depois a parada esquentou. Luizão tava de canto, observando e soltando umas instruções.
Depois de uns rounds, eu tava suado, corpo no limite, mas a cabeça já tava mais leve, logo saímos no ringue.
Treino foi bom e rápido, peguei minhas coisas e fui saíndo.
Luizão: Quero você amanhã aqui sem falta, tá ficando cada dia melhor!
Alemão: Certo! Fé.
Esperei a Musa fala com ele e depois entramo no carro e fomos pra casa, mas ela ainda tava me evitando.
Alemão: Vai falar comigo não?
Musa: Me deixa, Alan.
Guardei o carro e fui direto pro quarto, ela foi pro banho primeiro. Depois fui eu, saí do banho, coloquei só um short mermo e fui deitar.
Musa: Nem pensa em deitar comigo - ela aparece de lingerie, toda bonitinha pra dormir - vai deitar no outro quarto.
Alemão: Qual foi? Tá de k.o?
Musa: K.o é a minha mão na tua cara! Você sabe muito bem o que fez hoje. Me deixa sozinha. - Ela tenta fechar a porta, mas seguro a tempo.
Alemão: Faz isso de novo que eu te deixo sem andar.
Puxei ela pela cintura, joguei em cima da cama e fiquei por cima, segurando seus braços.
Alemão: Mirela, você é a mulher da minha vida, sem k.o Mas não é porque você é minha mulher que eu vou deixar de dar disciplina. Errou? Vai ser cobrada até fazer certo.
Musa: Posso te pedir uma coisa? - Assenti. - Me deixa em paz hoje, Alan. Não quero briga.
Alemão: Bora resolver isso agora. Te amo pra caralho, cê sabe disso.
Musa: Sai de cima de mim! - Ela tentou levantar, mas segurei firme - Alan!
💋
Dei dois selinhos nela, logo depois fui descendo até o pescoço, deixando minha marca. Soltei uma das mãos e deslizei pelo corpo dela, soltando ela completamente. Então, levantei.
Alemão: Quer espaço? Demoro.
Saí do quarto e fui pro outro. Se ela quer ficar na dela, então beleza.
___
🥊Doces ou travessuras? 🎃🍬
Feliz halloween, uns minutinhos atrasado mores 🍭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Envolvidos no Tráfico.
Fanfiction+16|| Morro do Complexo da maré - RJ. Cada um com suas paixões, seus problemas, mas todos no mesmo esquema. 01.🫐