Musa🍇
Doces ou travessuras?🫦
A porta bateu com força quando ele saiu, mas a raiva não diminuiu dentro de mim. Respirei fundo, sentindo o gosto amargo de ter mandado ele embora com tanto desejo ainda pulsando em mim. Não ia ficar por isso mesmo.
Musa: Volta aqui, folgado! A gente não terminou essa conversa! - Gritei na espera com que ele realmente voltasse.
A porta se abriu devagar, e ele entrou com aquele olhar de quem não tá pra brincadeira, ele se jogou ao meu lado na cama.
Alemão: Qual foi? Primeiro me manda vaza e agora me chama. Decide aí, pô.
Musa: Não te chamei pra trocar ideia.
Ele soltou uma risada curta, debochada, mas o olhar dele continuava cortante. Antes que ele pudesse soltar mais alguma provocação, puxei ele pra um beijo, nossas respirações se misturando. A língua dele tava brigando com a minha por espaço, uma disputa quente que fazia meu coração acelerar.
Sem demora, ele foi lentamente deslizando as mãos pelo meu corpo, pela falta de ar finalizei o beijo com um selinho.
Alemão: Tu e maluca mermo. Uma hora quer me matar, na outra tá cheia de fogo. Vai entender.
Musa: Fica quieto, você fala demais. - Sorri, puxando ele de volta pra mim.
Dessa vez, deixei ele me guiar, sentindo o jeito bruto e carinhoso ao mesmo tempo. Suas mãos desceram devagar, até tirarem meu sutiã e o jogarem em algum canto do quarto. Ele me observava como se estivesse marcando cada detalhe, antes de deslizar os dedos pelo meu corpo e apertar meus seios com vontade.
Alemão: Já passou a raiva, maluca?
Neguei sorrindo, e ele sorriu de volta. Logo ele foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo até parar na minha calcinha, que puxou pro lado, me olhando de baixo pra cima com um sorriso malicioso.
Sem muita demora ele começou a me chupar, acabei deixando sair um gemido baixo, eu tentei me controla, mas a sensação era intensa demais. Me entreguei sem pensar, e ele percebeu, aproveitando cada reação minha. Com mais algumas voltas da língua dele no meu clitóris acabo gozando sem ao menos avisar, ele engole tudo e subiu e me beijou de novo.
Aos poucos, ele tirou o próprio short, só de ver o pau dele da até vontade de esquecer que brigamos.
Quando ele finalmente entrou, foi devagar, respeitando aquele início que sempre trazia uma dorzinha boa. Mesmo depois de tanto tempo ainda sinto uma dorzinha. A cada estocada e soltava um gemido alto, ele está segurando minha cintura com força, me fazia esquecer de tudo.
Alemão: Relaxa e para de segura esses gemidos!
Fechei os olhos, sentindo cada estocada aumentar a intensidade, misturando prazer e dor de um jeito que só ele sabia. Minhas unhas afundaram nas costas dele, arrancando um gemido rouco que ecoou pelo quarto.
O ritmo aumentou, e nossos corpos se encaixaram como sempre, num movimento frenético que deixava qualquer pensamento longe. Tentei me segurar no lençol, mas ele prendeu minhas mãos, me mantendo sob o controle dele.
Com mais algumas estocadas, acabei gozando novamente sem avisar, aproveitei o momento que ele alívio um pouco o próprio corpo e o virei. Desci direto, coloquei o pau dele todo na minha boca fazendo garganta profunda, sentindo ele pulsar, cada gemido rouco que ele soltava.
Ele não demorou muito pra gozar, e senti o calor dele enquanto engolia tudo, sem desviar o olhar. Me joguei ao lado dele, ainda com a respiração pesada, aproveitando aquele momento de silêncio, onde só o som das nossas respirações preenchia o quarto.
Musa: Pega suas coisas e vai pro outro quarto.
Alemão: Ta de sacanagem.
Musa: Tô falando sério. Hoje, você não dorme aqui.
Alemão: Qual é, tá ficando maluca? Eu não vou sair daqui, e nem você. Esse joguinho de brigar e resolver assim já deu, tá virando bagunça.
Musa: Exatamente por isso, Alemão. É sempre a mesma coisa, sempre termina igual. Mas hoje não, chega.
Alemão: Ah, é assim? - apenas assenti, encarando ele de frente.
Em um movimento rápido, ele me vira de costas, prendendo meus braços com uma mão enquanto segura meu seio com força, a pele ardendo sob a pressão absurda.
Musa: Alan, tá machucando... solta.
Alemão: Vai ficar na paz comigo ou vai continuar nessa marra? Não entendeu ainda que isso aqui é sério?
Musa: Desse jeito... só piora tudo! - Ele aperta mais - Tá bom, tá bom, vou ficar de boa, pode parar.
Ele tira a mão e começa a beijar meu seio devagar, como se fosse um pedido de desculpa.
Musa: Filho da puta, tenta fazer isso de novo pra ver o que eu faço.
Me afasto e vou em direção ao banheiro. Ele se levanta e vem atrás.
Alemão: Vai fazer o quê, maluca?
Com um movimento rápido, seguro o pau dele com força, arrancando um gemido entre dentes.
Musa: Vai repetir o que fez? Não vai, né?
Alemão: Sua filha da puta... Não, não vou
Musa: Sua mãe que bate e chupa.
Solto ele e entro no chuveiro, deixo água quente escorrendo pelo meu corpo enquanto respiro fundo. Ele me tira do sério, e a gente sabe disso. No fundo, é assim que a gente funciona. E só assim.
__
🥊Mores era pra mim ter postado no halloween, mas acabou não dando certo... Não está tão perfeito, mas vou melhorar os hots daqui pra frente.
Mas deu pra ver que eles preferem Travessuras 🫦.+25 votos para mim continuar 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Envolvidos no Tráfico.
أدب الهواة+16|| Morro do Complexo da maré - RJ. Cada um com suas paixões, seus problemas, mas todos no mesmo esquema. 01.🫐