Hadassa.
Novo dia, novo dia ouvindo o Paulo falando pra um caralho, não aguentava mais as atitudes dele, a voz dele, a cara dele.
Suporto NADA nele.
Hadassa: Mãe ? Até quando vamo ficar suportando esse cara ? - perguntei olhando pra ela
Raissa: Hadassa, quer que eu vá embora ? - concordei - e como vamos viver ? Onde vamos morar ?
Hadassa: Mãe, ele vive te mandando mensagem! O teu filho.
Raissa: Não fala do Kauê!
Hadassa: Falo! Ele ainda é meu irmão, meu sangue. Mãe, tu deixou o Kauê por causa dele.
Raissa: Não foi, teu irmão começou a se envolver, foi de mal a pior.
Hadassa: Mal a pior ? Ele nunca que iria nos machucar, caralho mãe. Não te reconheço.
Raissa: Hadassa, por favor.
Hadassa: Eu vou embora dessa casa, eu não aguento mais. Quer viver assim ? Tanto faz. - saio da cozinha
entro em um quarto, bem lixo que eu ficava. Arrumei as minhas roupas em uma mini mala.
{...}
IG
Paiva: Ele simplesmente vendeu a minha irmã pra você ? - olhei pra ele que concordou - caralho, ig, a minha irmã.
IG: Não sabia que a mina era tua irmã, nem sei porque comprei.
Paiva: Porra, ódio do caralho. Devolve ela pá mim, te dou quanto tu quiser.
IG: Não quero, nem vi a mina ainda. Porra, não sabia que a mina era tua irmã.
Paiva: Tá sabendo agora, mano. Como vou olhar pá minha irmã ?
IG: Eu não sei, só manda o papo pá ela - solto a fumaça da maconha
Paiva: Espera um pouquinho, IG. Até ela se acostumar.
IG: Tranquilo irmão, todo o tempo do mundo.
VH: Tua irmã, tá lá em baixo, Paiva. - falou entrando na sala
Paiva: Tô brotando, mandem liberar a passagem dela.
VH: Já liberei, pô.
Paiva: Valeu irmão - fez toque com ele
{...}
Mirella: Igor Guilherme Pachecco.
IG: Era só o que me faltava - passei a mão no rosto - irmã!
Mirella: Já viu a irmã do Paiva ? - olhou pra mim
IG: Não, porque ? - olhei pra ela
Mirella: Nossa, muito linda. Um corpo do caralho, te desmonta todo.
IG: Haha, muito engraçada você, né ? - perguntei e ela concordou - senta ae.
Mirella: Eu ia sair, fala, fala. Pachecco - sentou no sofá
IG: Tu já tá ligada na irmã do Paiva - ela concordou - padrasto tava devendo droga pá caralho, tu não tem noção.
Mirella: Hum ? Continue, o que tu fez ? - arquivou as sombrancelha
IG: Tava sem dinheiro pá pagar, tem noção de quanto custa cada droga ? - perguntei e ela negou - ele veio com um papo de leilão - dei risada e neguei
Mirella: Tu é ridículo, tu não fez isso, Igor Guilherme!
IG: Caralho, ele só deu a mina pá mim. Como pagamento da dívida.
Mirella: E tu aceitou ? - perguntou e eu concordei
IG: Ela vai te fazer companhia, todos os dias agora.
Mirella: Meu Deus, Igor, irmã do kauê. Tem merda ? - levantou
IG: Merda nenhuma - levantei ficando na frente dela - o papo foi dado pô.
Mirella: Escroto, do caralho - apontou pra mim e eu concordei. - contaram pelo menos pra ela ?
IG: Paiva disse que iria contar, só pediu um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐃𝐨 𝐒𝐨𝐥 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐞𝐫.
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐃𝐚 𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 - 𝐑𝐢𝐨 𝐃𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 "antes do sol nascer, parece que a gente se conhece a vida toda, uh, yeah, tão bela de louis v, porém bem mais linda sem roupa."