2

256 34 9
                                    

Hadassa.

Xx: Eae, hadassa né ? - olhei pra ele e concordei com a cabeça - teu irmão mandou eu te levar na casa do IG.

Hadassa: Quem é IG ? - perguntei levantando

Xx: Tu irá saber, logo, logo. Vamo. - caminhei até a porta e sair por ela - sou o Victor Hugo

Hadassa: Sou a hadassa, como tu já sabe - deu um sorriso

VH: É irmã do Paiva mermo ? - perguntou em uma risada fraca

Hadassa: Sou sim, não parece ? - perguntei olhando pra ele

VH: É que tu é muito linda, pá ser irmã dele. Todo respeito.

Hadassa: Todos dizem isso - dei risada

VH: Pronto pô, chegou - abriu a porta pra mim - fala comigo, qualquer coisa.

Hadassa: Obrigada, Victor. - dei um sorriso e entrei

Paiva: Tá sorridente, qual foi ? - perguntou e eu neguei olhando pra ele

Hadassa: Nada, apenas feliz com o gesto do Victor - falei olhando pra ele

Paiva: Nada de muito sorrisinho, é o seguinte, senta aqui - falou e eu fui até ele, sentando do teu lado. - esse é o IG, parceiro meu, das antigas, IG, essa é a hadassa.

Hadassa: Oi, eai - olhei pra ele e sorri fraco - o que estou fazendo aqui ?

Paiva: Tlgd no teu padrasto ? - perguntou e eu concordei - ele vinha aqui, sempre mermo, comprar droga.

Hadassa: Ele bem que chegava em casa drogado pra um caralho.

Paiva: Pse pô, fez uma dívida do caralho aqui na biqueira, não teve dinheiro pá pagar. Os cara fez o trabalho, o IG queria o dinheiro dele.

Hadassa: Ainda quero saber o que eu tenho haver.

IG: É o seguinte, ele te entregou pá mim. Tipo um leilão, sabe ?

Paiva: Não tinha dinheiro pá pagar e simplesmente te "vendeu" - fez aspas

IG: Tu é minha, hadassa. Não pode descer do morro, sem a minha permissão.

Hadassa: Eu não sou de ninguém.

Paiva: Hadassa... Não sabíamos, tu não sabe como o bagulho funciona.

Hadassa: FUI VENDIDA! Feito um objeto qualquer, Kauê.

Paiva: Você não é um objeto qualquer, hadassa. - colocou a mão no meu rosto - eu te amo, irei estar aqui.

Hadassa: Não me deixa aqui, deixa eu morar com você.

Paiva: Tu vai ter que morar com o IG, mas eu sempre vou tá aqui!

Hadassa: Eu quero a minha mãe! - sussurrei.

Paiva: IG caralho, cuida da minha irmã. - levantou indo até ele

IG: Pode ir, eu assumo daqui!

Mirella: Eu irei cuidar dela, não se preocupa. Kauê - falou e ele concordou

Eu apenas observava tudo calada, praticamente não estava alí.

Eu queria apenas a minha mãe. O se conforto.

Paiva: Vou te tirar dessa. - beijou o topo da minha cabeça.

{...}

Mirella: Você quer algo ? - perguntou e eu neguei - sei que não é fácil.

Hadassa: Não é fácil mesmo, dá nem pra acreditar.

Mirella: O que tu deve tá sentindo é horrível, mulher nenhuma merece.

Hadassa: Porque comigo ? Tinha tantas outras no mundo, logo eu, justo eu.

Mirella: As coisas acontecem por acaso mesmo, sem sabermos. Bem do nada.

Hadassa: Agradeça porque você é a irmã, não desejo isso pra ninguém - coloquei a mão no rosto

Mirella: Vou te deixar um pouquinho sozinha, tu precisa pensar. Estarei lá em baixo, qualquer coisinha. - abriu a porta do quarto e saio.

Eu não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, não sabia como reagir.

Eu estou totalmente perdida.

Victor Hugo Costa, 20 Anos.
Vulgo: VH.
@002vh_

@002vh_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐃𝐨 𝐒𝐨𝐥 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐞𝐫.Onde histórias criam vida. Descubra agora