3

238 44 12
                                    

Flashback.

Hadassa.

Raissa: Onde está arranjando tanto dinheiro ? - olhou pro meu irmão que abaixou a cabeça. - estou lhe perguntando, Kauê.

Paiva: Trabalho, mãe. Muito trabalho, graças a Deus.

Raissa: Que trabalho é esse ? Tu tá dando dinheiro pra comida, pagou a faculdade de medicina da tua irmã.

Paiva: Não vou te falar qual o trabalho, só tô trabalhando.

Raissa: Mas eu sou sua mãe, devo saber. Eu devo saber, Kauê.

Hadassa: Kauê, a mãe só tá querendo saber qual o teu trabalho, somente. - olhei pra ele

Paulo: Na certa ele tá traficando, muito dinheiro, impossível ele tá trabalhando e ganhar tanto. Ganha mais do que eu.

Hadassa: Tu não deve tá se intrometendo, Paulo. Assunto da minha mãe e do meu irmão.

Paulo: Olha como você fala comigo - colocou o dedo no meu rosto

Kauê: Tira teu dedo do rosto dela, papo reto, se tu coloca tuas mãos nela, eu te mato. - levantou

Raissa: Kauê!! - repreendeu ele

Kauê: O que ele faz com a senhora, eu nem me surpreendo mais. Mas com a minha irmã não!

Raissa: Você não respondeu a minha pergunta! Você está traficando, Kauê ? - olhou pra ele

Kauê: Tô mermo, mãe! - falou e eu olhei assustada pra ele - porra, não aguento ver a senhora aqui, tô pagando a faculdade da minha irmã.

Raissa: Que desgosto! Kauê! - passou a mão no rosto - vou morrer de desgosto.

Hadassa: Não fala isso, mãe. - olhei pra ela. - ele continua sendo teu filho.

Raissa: Meu filho virou um traficante, tu pode morrer, Kauê!

Hadassa: Antes de eu morrer, vou ver minha irmã formada. Trabalhando num hospital, salvando vidas.

Paulo: Não quero um traficantizinho na minha casa, ou tu vai com ele ou tu manda ele embora! - olhou pra minha mãe.

Hadassa: Vai escolher o kauê né ? Mãe - olhei pra ela

Raissa: Pega tuas coisas e vai embora, Kauê!

Hadassa: Mãe! Não pode mandar ele ir embora.

Raissa: Quem disse ? Eu posso sim. Não precisa mais pagar a faculdade dela.

Flashback off

Qual vida é pior ? Essa ou a que eu tava levando ? Numa miséria sem fim.

Num inferno constante, e aqui ? Eu não posso nem sair pra lugar nenhum.

Primeiro, tenho que pedir permissão pra tudo, segundo, não posso descer.

Que vida, sou propriedade de um cara que eu mal conheço.

Mirella: O meu irmão, ele está te chamando. No quarto dele. - entrou no quarto

Apenas concordei e levantei seguindo ela.

Mirella: Olha Igor - senti um tom de chateação na voz dela.

IG: Valeu, Mirella. Pode ir - falou olhando pra ela que saiu logo em seguida

Hadassa: Fala! - olhei pro chão

IG: Poderia falar direito ? Daqui pá frente. Enfim, o teu celular - ele falou e neguei

Hadassa: O meu celular não, por favor! - olhei pra ele

IG: O celular! - pediu novamente - hadassa, eu falo, e você faz. Teu novo quarto

Hadassa: Vou ter que dormir com você mesmo ? - perguntei

IG: Sim! - falou em um tom sério - cê sabe, nada de descer, sair sem a minha permissão.

Hadassa: Vou ficar trancada então ? - perguntei

IG: Ao decorrer do tempo, iremos ver. Sou neurótico, então não faz nada que possa me provocar.

IG: Não esqueça, hadassa: Você é minha, somente minha!

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐃𝐨 𝐒𝐨𝐥 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐞𝐫.Onde histórias criam vida. Descubra agora