Se tem algo que me atordoa, definitivamente isso é a minha cabeça.
Às vezes as vozes dela ficam extremamente altas, a ponto de ser ensurdecedor.
"Nossa, aquilo que você fez foi tão idiota. Você não presta pra nada."
"Ele nem deve gostar tanto assim de você, assim como os outros só vai te usar e depois fingir que nada aconteceu."
"Ninguém ali gosta de você!"
São alguns dos pensamentos que mais vem à minha cabeça.Concentração, quando era mais nova, quase sempre era um problema, por me distrair com muita facilidade. Seja por coisas internas quando por coisas externas.
O sons do ambiente, músicas que surgem aleatoriamente, pensamentos de ódio contra mim mesma, as conversas paralelas e etc.O tanto de pensamentos que tenho, às vezes acaba sendo muito para a minha cabeça, já que ela começa a transbordar. E quando menos percebo, alguns começam a se juntar, dando mais espaço para outros entrarem, e isso é torturante.
Ter ansiedade é o que mais ajuda nisso. Já que sempre penso que as pessoas estão pensando ou falando mal de mim. Por mais que eu, se me permite dizer, não faço nada muito fora do normal, que fosse atrapalhar eles.
Tem vezes que os pensamentos simplesmente começam a sair da minha boca de forma automática, como se meu cérebro ativasse a torneira e saísse jogando coisas para fora. E muitas vezes acabo magoando ou chateando as pessoas ao meu redor que ouvem isso.
A facilidade com que me distraio também ajuda nisso, já que uma hora eu estou me distraindo com a coisa mais idiota possível, e na outra, estou pensando porque ainda estou viva.Também não posso me esquecer da criação de cenários. Muitas vezes sendo por causa da ansiedade. Mas algumas vezes são criações de cenários bons, em que me imagino em um filme ou série que assisti. É algo bom para alguém que gosta de escrever fanfics, de certo modo.
Mas tem vezes que chega a ser atordoante.
Essa dedicatória vai para a minha cabeça um tanto quanto perturbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Can I show my love for u?"
PoezieNão sou a pessoa mais fofa e nem romântica do mundo. Mas é aqui que vou fazer dedicatórias para quem eu amo.