Se tem algo que não posso reclamar tanto, é a rivalidade feminina. Já que foram poucas as meninas que tiveram rivalidade comigo sem motivo algum.
Mas a Alice é com certeza uma das minhas amigas favoritas e que quero levar para vida.
O cabelo tão sedoso e macio, com os cachos sempre impecáveis. A pele branca como a Branca de neve, sempre cheirosa, estilosa como qualquer garota padrão do Pinterest, inteligente como Albert Einstein, olhos azuis como o céu em um dia sem nuvens, a letra impecavelmente perfeita, parecendo ser feita com computadores com fonte especial e sempre delicada como qualquer princesa digna da Disney.
Ela quer loira, igual aquelas meninas de filme americano, que fazem bullying com a protagonista.
A capacidade dela de ser incrivelmente inteligente mas não perder a graça, é maravilhosa.As risadas que dou com ela são sinceras. Porque os momentos, piadas e coisas que fazemos, são simplesmente incríveis. Me fazem sentir um quentinho no coração inexplicável.
Ela me fez sentir feliz estando em um trio, pela primeira vez. Foi a primeira pessoa com quem conversei em uma turma nova. E eu agradeço a minha eu do início do ano, que teve coragem de mandar mensagem para aquela garota tímida que vivia grudada com o Murilo.
Muitos, inclusive ela, podem acha-la magra demais. Mas o corpo dela é simplesmente perfeito. E não tem nada de errado com isso.
Ela, assim como outras das minhas amigas, são minha inspiração.
Minha Pinterest girl.
Este é dedicado para a minha diva popis, Elices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Can I show my love for u?"
PuisiNão sou a pessoa mais fofa e nem romântica do mundo. Mas é aqui que vou fazer dedicatórias para quem eu amo.