1 - S

20 7 15
                                    

Meu nome é Jang Hyo, irmã de Jang Kyujin. Hoje é halloween, e como qualquer pessoa normal, eu e Hanni fomos buscar doces, batendo pelas portas e pedindo doces e doces. Nisso tudo Kyujin avia ficado em casa, ela não curte muito isso de halloween.

— Sua irmã é muito careta! - Diz Hanni enquanto dávamos pelas ruas escuras.

— Hanni, só eu posso falar assim dela. - Digo friamente.

Eu sou uma pessoa que não liga muito para os sentimentos, não sabia como Hanni avia se tornado minha melhor amiga, apenas nós aproximamos.

— Acho que tá bom, que tal voltarmos para casa? - Diz Hanni.

— Antes de ir, passa na minha casa e tira essa fantasia ridícula. - Digo cruzando os braços e a mesma olha pro chão apenas concordando.

Hanni estava de abóbora e eu de rena, não é a coisa mais assustadora ir buscar doce de rena, mas eu não ligava, por mim eu iria com pijama, se duvidar iria nua, só que isso seria inapropriado.

Chegando em casa, a casa estava completamente escura e silenciosa, kyujin não era aquelas de ficar quieta, mas optei por escolher que ela foi para casa da namorada, ou até mesmo elas estão no quarto fazendo.... coisas inapropriadas?

Não escutava nada, então Kyujin não estava em casa, eu dava graça a Deus, Kyujin é uma pedra em meu sapato.

— Hm, cadê Kyujin? - Diz Hanni.

— Deve estar na casa da namorada.

— Na Jiwoo? Duvido muito. - Diz Hanni cruzando os braços.

— Porque? - Digo me aproximando querendo saber mais do assunto.

— Não ficou sabendo? Jiwoo e Kyujin brigaram, o irmão da Jiwoo, Seungmin, expulsou a Kyujin da casa deles sem mais nem menos. - Diz Hanni.

— Ele é um inútil mesmo. Eu irei resolver isso. Enfim, aonde será que ela está? - Digo.

— No quarto dela? A mesma ficou triste por causa disso. - Diz Hanni.

Acento e subimos a escada até chegar no corredor, o quarto de Kyujin era no final do corredor então batemos na porta e nada.

Bufo. — Essa menina tá dormindo? - Digo.

— Calma Hyo, talvez esteja escutando música.

— Cala a boca Hanni, o assunto não envolve você.

Após isso aperto a maçaneta que me faz abrir a porta.

Entrando, essa foi a única vez que me apavorei para caralho. Olhando para o chão, estava com uma poça de sangue rodiando Kyujin. Pensava, "o que diachos aconteceu aqui?".

— Kyunnie? - Digo indo até ela.

— Que porra aconteceu? - Diz Hanni pegando o celular e ligando para não sei.

Depois de alguns minutos Ouvimos a porta do quarto abrindo, era Jiwoo e Seungmin.

— Kyujinnie ! - Diz Jiwoo indo desesperada até a namorada.

Me viro para Seungmin e sem pensar vou até ele no intuito de dar o maior soco nele.

— FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM A MINHA IRMÃ, NÃO FOI? - Digo empurrando o mesmo é dando-lhe socos.

Jiwoo sai do corpo de Kyujin e vem até Seungmin que já tava no chão de tantos socos.

— Para Hyo! Ele ficou comigo o dia todo! Não foi ele! - Diz Jiwoo limpando o sangue que escorria do nariz de Seungmin.

— Invés de me bater, porque não... não chama a polícia?! - Diz Seungmin.

— Eu já chamei. - Diz Hanni no fundo mostrando o celular e com a cabeça abaixada olhando o corpo de Kyujin.

𝗗𝗜𝗚𝗔 𝗠𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘 - Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora