o velório de Chaewon seria hoje, só que não ia levantar minhas pernas do sofá.
- Para de ser insensível Hyo ! - Diz Hanni.
- Você está aqui comigo, então, você também é. E olha, o Jisung também está aqui. - Me viro para o meu livro.
- Você tem um ponto... Até Eunchae está aqui. - Diz Hanni.
- Eu sempre to certa. - Digo.
nós estamos fazendo nada, apenas existindo.
Jiwoo estava com uma cara pensativa, pensei que poderia ser por causa de Kyujin, mas nada nessa vida vai ser só sobre Kyujin.
- Eu estava pensando.... - Diz Jiwoo.
- Da para perceber. - Diz Minho e Jiwoo da um mini soquinho em seu braço.
- Vocês não acham estranho só meninas serem assassinadas?
- Ele pode ter preferência. - Digo.
- Então eu tô vivo ! - Diz Hyunjin.
- Que pena... - Diz Seungmin com a face triste e Hyunjin retribui com a cara brava.
Poderia ser alguém entre nós? Talvez. Jeongin está quieto, talvez ele esteja apavorado com essa série de assassinatos, talvez, mas também não, Jeongin não é de se ficar apavorado tão fácil, ainda mais sabendo que nenhum homem foi morto, ou talvez eu esteja pirando.
- Eu vou pro meu quarto, qualquer coisa me chamem, e torçam para eu não descer com uma faca, então, não me chamem se não for preciso. Não saiam de casa sem falar comigo, principalmente vocês três. - Digo olhando para o bonde JEH, Jiwoo, Eunchae e Hanni.
Subo as escadas, abro a porta entro, fecho e tranco, não queria ver ninguém naquele momento, eu estou pensando, ninguém deve me atrapalhar.
[ . . . ]
Eu estava pensando tanto que estava a explodir de tanto pensar quem seria essa pessoa que está fazendo está série de assassinatos.
— Chega! - Digo para mim mesma.
Me levanto, vou até a porta, destranco e desço as escadas.
— Cadê as meninas? - Pergunto para os meninos.
— Hm, não sei... Eu e os meninos fomos na cozinha e quando voltamos elas não estavam mais aqui, o único era Jeongin. - Diz Felix.
— Jeongin... - me viro para o mesmo. — Cadê elas?!
— Elas saíram ué.
— Eu vou matar ele se ninguém me segurar. - Digo indo para cozinha.
— Ela não teria coragem. - Diz Hyunjin.
— Mas eu tenho. - Diz Han.
Quando Jisung me vê com uma faca, pega da minha mão e vai para cima de Jeongin.
— Jisung! - Diz Minho.
— Que mate... - Bang diz baixo.
— Porra Chris! - Diz Felix. — O menino vai matar o outro e você deixa? Cadê o pai do grupo?
Bang bufa e vai até Jisung.
— Jisung caralho, não mata o garoto! - Diz o mesmo tirando a faca de Jisung
— Wow... - Digo.
[ . . . ]
Jisung avia se acalmado e ele não parava de ligar para Eunchae, eu para Hanni, e Seungmin para Jiwoo.
Jeongin foi embora puto por causa de Jisung.
— Porra Jiwoo! Eu vou matar ela! - Diz Kim.
— Se ela não tiver morta... - Diz Félix.
— Você disse o que?!
— Ou ! Se aquieta e deixa Yongbok em paz.
— Eunchae retornou ! - Diz Jisung.
"Hanji!"
— Oi?!!
"Estamos sendo... perseguidas!"
— Aonde vocês estão?!
" Em um... Beco, *ela da uma pausa* estamos sem saída...a pessoa está nos procurando...
— Shiu Eunchae! - A voz parece de Jiwoo."
— Rua?
” não sei... A perto da loja de conveniência...."
— Já sei.... Vem ! - Puxo Jisung pelo braço.
*Chamada encerrada por Eunchae.*
Saímos correndo, sem carro algum, quando chegamos no beco, avia ninguém.
— Será o beco certo? - Se pergunta Jisung.
— Shiu! Ali! Hanni. - Digo.
Vamos em direção a ela, a mesma tem uma aparência ofegante e suja.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗚𝗔 𝗠𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘 - Stray Kids.
ЖахиQuem poderia imaginar que de um dia para outro, um assasino entraria em cena? Pessoas morrem para todo lado, a policia não sabe ou tem certeza de quem é Jang Hyo, uma estudante de gastronomia, com seus parentes e amigos tem a missão de sobreviver.