No carro, já estávamos a bastante tempo, maldita hora que deixai Hanni dirigir.
— Alguém tira a Hanni dali! - Diz Jeongin. — Assim só vamos chegar amanhã. Por eu não viria, só vim por vocês.
— Para o carro. - Digo. — Vamos trocar de lugar, e torçam para eu não bater o carro de propósito.
Hanni para o carro e assim trocamos de lugar.
Demoramos um pouco pois a maldita da Hanni avia enfiado meu carro no meio do cu de tão perdido nós estávamos. Mas nada que entrar no mato para chegarmos mais rápido não de errado. - Eu fazia isso, e ainda faço. - Ao chegarmos a casa de Jisung todos descemos do carro, a rua está escura e deserta.
— Abre. - Digo a Jisung, e o mesmo obdece.
— Seguranças não estão aqui. - Diz Jiwoo.
— Ainda eu não entender por que o abençoado do Jisung colocou seguranças. - Diz Félix.
— Preciso estar seguro.
— E quem iria te assassinar? - Digo.
— Eu só tenho amigo doido...
— Indireta eu sei quando estão mandando para mim, mas isso já é direta. - Digo olhando para os lados.
Jisung abre a porta da casa e a casa estava toda escura. Jisung relatou que Chaewon não iria sair de casa e odeia escuro.
— Hm, cheiro podre. Jisung, você estragou comida? - Diz Hyunjin.
— Fodasse, grita a Chaewon aí. - Digo.
— Grita você. - Diz Jisung.
— Oh caralho, eu sou a namoradinha dela? Não. Você que namora com ela, se eu namorasse até rolaria de chamar ela, mas adivinha, eu não namoro com ela. Então chama essa porra logo! - Digo.
Jisung bufa e depois grita o nome de Chaewon umas 10 vezes e a mesma não aparece.
— Não é possível que ela tenha saído essa hora da noite. - Diz Changbin.
— Adivinha? - Digo. — a gente saiu essa hora da noite acredita?
— Sua imbecil, eu tô falando sair sozinha. - changbin retruca.
— Aí desculpa se eu tenho uma bola de cristal e soube do que você estava falando. - Digo. — E Shiu. Vamos ao quarto.
Deixo todos irem na frente e eu vou atrás, logo sinto uma mão me agarrando pela cintura.
É Yongbok, ele me abraça por trás na tentativa de me acalmar.
— Vamos. - Félix diz.
Subimos a escada e todos nós olharam torto.
— Que foi? Eu vo fazer todos vocês perderem os olhos se não pararem de olhar assim para mim e o Yongbok. - Digo e todos olham pro chão.
Dáli, quem eu conhecia a mais tempo é Félix, com certeza. - e Jisung... - Eu conheci os dois ao mesmo tempo. Lembro até hoje, eu era uma garota medrosa, com medo das minha atitudes, tinha medo até da minha própria sombra. Fui amadurecendo e ficando fria, sempre que é possível, Félix ou Jisung falam para mim o quanto eu mudei, de uma garota doce, para uma garota de coração de gelo.
— Hm, toc toc... Chaewon? - Diz Eunchae.
Silêncio fica ali.
— a porta parece trancada. - Diz Jeongin. — Vamos embora.
Jeongin não tinha concordado em ir, só foi por causa dos amigos.
— Não, a porta vai abrir de um jeito ou outro. - Digo me aproximando da porta. — Licença. - Quando Hanni e Eunchae saem da frente eu chuto a porta com tanta força que eu caio no chão.
— Uou ! - Diz Seungmin me ajudando.
O quarto estava escuro não enxergava nada.
Ando pelo quarto procurando a luz, até que piso em algo molhado, assim, acho a luz e ligo, a coisa molhada era o sangue de Chaewon espalhado pelo chão e Chaewon enforcada por uma corda com o seguinte bilhete.
"Eu passei aqui mais cedo, e não tinha ninguém além dela. Ela não suspeitou de nada. Chaewon nem se quer ouviu um barulho, apenas o barulho de seu sangue se derramando pelo tapete cinza. Jisung ficaria tão triste se soubesse que Chaewon fez sexo com outro cara, por isso já quis tirar este peso, denada."
Ass: I ..
Do lado da carta avia fotos de Chaewon beijando outro cara em uma festa.
— Merda... Chegamos tarde, liga para a polícia. - Digo para Hanni.
Eunchae chorava tanto que caiu no chão, suas roupas ficaram sujas do sangue da pobre da irmã. Isso não me importa, o que me importa é: Quem fez isso. Conhecido deve ser, ele sabe o nome de Jisung e Chaewon, não duvido que ele saiba o meu.
— Fica calma... - Diz Bang Chan tirando Eunchae da poça de sangue que se formava.
— Ele matou minha irmã, e tirou de mim quem eu mais confiava, e você me pede para ficar calma? - Diz Eunchae.
— Não temos certeza se ele matou Kyujin, ela pode ter se-
— Não complete a frase. - Diz Jiwoo indo a Seungmin.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗚𝗔 𝗠𝗘𝗨 𝗡𝗢𝗠𝗘 - Stray Kids.
HorrorQuem poderia imaginar que de um dia para outro, um assasino entraria em cena? Pessoas morrem para todo lado, a policia não sabe ou tem certeza de quem é Jang Hyo, uma estudante de gastronomia, com seus parentes e amigos tem a missão de sobreviver.