Olá leitor(a). Antes que comece a ler essa história preciso fazer alguns avisos antecipadamente.
"1.Showed Me" é uma história com seus direitos reservados e isso significa que ela não pode ser republicada e nem adaptada em qualquer outro lugar.
2. A história contém alguns gatilhos relacionados aos personagens. Porém, devo deixar avisado aqui que NENHUMA cena de gatilho está ou será descrita com riqueza de detalhes, serão apenas fatos citados. Acredito que seja importante de deixar isso claro para que não haja nenhum tipo de desconforto para você que estará lendo essas história.
3. Essa história é uma nova experiência pra mim, terá uma maneira de escrita que eu não uso a muito tempo e sinceramente está exigindo tudo de mim. Tenho muito carinho pelo que estou criando com essa história completamente autoral e espero muito que vocês apreciem ela. Os personagens terão desenvolvimento, tentarei ser o mais profunda possível, não apenas com nossa personagem principal, mas também com todos presentes nessa nova história.
4. Não deixem de votar e comentar, isso me ajuda muito, demonstra que vocês estão ansiosos por mais e estão tão imersos quanto eu que escrevo. :)
5. Essa história não vai ser apagada como outras que eu infelizmente acabei apagando por estar frustrada e infeliz com a escrita e com a história. Planejo realmente terminar essa história e já tenho muitos capítulos prontos, apenas esperando sua hora para serem postados. Por esse motivo peço que não se preocupem com isso e prometo que não haverá demora para atualizações.
Por fim, espero que gostem e aproveitem a história tanto quanto eu. 💌