[ E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego, eu não ligo se não tiver muito o que dizer, às vezes o silêncio guia nossa mente e nos leva para um lugar distante, os arrepios começam a aumentar, no momento em que minhas mãos encontram sua cintura... ]
Donghyun tinha uma mania que não percebia, ele gostava de ter Taesan a sua volta cem por cento do tempo, e se incomodava quando não o tinha, ele era como um colar que nunca poderia se esquecer de colocar, o que não era muito interessante de se dizer.
Obviamente que todos à sua volta já tinham reparado nisso, principalmente o próprio Han, mas ninguém questionava, afinal, se Dongmin não estava incomodado, por que as outras pessoas deveriam estar? Estavam bem da maneira como estavam, não era algo sério.
O contraste dos dois adolescentes andando de mãos dadas na rua era quase cômico, Leehan tinha os olhos brilhantes e um sorriso enorme no rosto, diferente de Dongmin, que andava com o rosto fechado e encarando qualquer um que encarasse seu melhor amigo primeiro, se sentia protetor todas as vezes.
E o ruivinho via isso, ele podia até ser meio lerdo, mas tinha coisas que ele notava, a forma como Taesan intimidava, mesmo que involuntariamente, qualquer um que tentasse se aproximar de si, a forma como ele fazia parecer que só existiam os dois no mundo.
𑁋 E aí, ele se declarou! - Leehan comentava animadamente sobre um livro que estava lendo durante a semana toda.
𑁋 É? - Taesan murmurou, mantendo o interesse enquanto segurava a mão do ruivinho para que ele não parasse de andar.
𑁋 Eles são muito fofos. - Leehan suspirou, quase tropeçando em uma pedra. 𑁋 Ai!
O Han arregalou os olhos, parando de caminhar rapidamente, segurando os ombros do ruivo e começando a checar todo seu corpo, procurando sinais de machucado, o que fez Donghyun soltar um risinho.
𑁋 'Tô bem. - Murmurou como uma criancinha, arrancando um resmungo de alívio do outro.
𑁋 Cuidado na hora de caminhar e falar, se você achar que vai falar muito rápido, para de andar, não precisa apressar o passo junto com a língua. - Ele repreendeu em um tom brincalhão, agarrando sua mão novamente.
Leehan sentiu uma sensação esquisita correr por seu corpo quando suas mãos se encontraram, quase como um choque, mas não doía, era só... Uma coisa muito esquisita. Gostava da sensação de ser cuidado por Dongmin, mas não conseguia entender o porquê disso, só gostava.
𑁋 Eu odeio simulados. - Taesan resmungou pela quarta vez, caminhando atrás de um ruivinho que só sabia rir.
Estavam no corredor do colégio, caminhando para se encontrarem com Jaehyun e Woonhak numa sala vazia que usavam para estudar antes de simulados ou fofocar, era pública, mas os alunos preferiam os pátios e até mesmo o ar livre que tinham do lado de fora das salas, na grama e embaixo de árvores.
𑁋 Mas, você sempre vai bem neles! - O Kim argumentou, virando a cabeça para encarar o lindo sorriso do melhor amigo.
De repente, se sentiu estranho de novo. A maneira como os olhos profundos dele estavam lhe encarando e o quanto isso estava lhe afetando, Leehan não entendia, mas estava tão esquisito naquele momento que preferia não pensar nisso por um tempo.
E antes que Dongmin pudesse lhe responder, uma voz aguda cortou o corredor já meio barulhento: 𑁋 DONGMIN!
Taesan arregalou os olhos e foi se virando em câmera lenta, arrependido de ter acordado naquele dia, poxa, as aulas nem tinham começado, qual é! Ele nem era tão especial, por que elas só não desistiam?
Apesar de não ter um bom histórico e nem ter se enturmado, o Han tinha um sério problema com as garotas do primeiro ano que se declararam em massa para ele, e agora, além delas também tinham as meninas do segundo ano, era muito irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICE GUY, 𝗴𝗼𝗻𝗴𝗳𝗼𝘂𝗿𝘇.
Fanfic[ 𝗡𝗜𝗖𝗘 𝗚𝗨𝗬 ] | Onde Taesan estava perdidamente apaixonado por um garoto que não tinha nada a ver consigo, seu melhor amigo, um esquisitinho apaixonado por poemas. Leehan não via Dongmin como as outras pessoas o viam, como um probl...