𝟢𝟢𝟥 ⋆ reflections.

194 26 17
                                    

[ Eu tentei estender a mão para você, poderia, deveria, mas você nunca pegou, gostaria que você quisesse um pouco mais, porém, se doar é um fardo para você. Onde você esteve? Você sabe se vai voltar? ]

Infelizmente, nem tudo eram flores, principalmente na adolescência, mesmo na vida clichê de um romântico como Leehan, porque tinha um sentimento de desespero e tristeza crescente dentro de seu âmago, era raro, mas acontecia algumas vezes.

Dongmin tinha um hábito que não gostava, um de sumir e voltar como se nada tivesse acontecido após um ou dois dias, ninguém sabia onde estava, com quem ou se estava bem, era sempre assim, nem mesmo Jaehyun sabia dizer onde tinha se metido.

Era quarta-feira, na segunda, Taesan lhe levou para casa como sempre, mas depois sumiu, não apareceu na escola, não respondeu mensagens, a única coisa que fez foi deixar uma frase de uma linha para Jaehyun, pedindo para tranquilizar seu ruivinho.

Mas não era o suficiente, porque Donghyun continuava preocupado, um poço de estresse e numa preocupação só aumentando, estava naturalmente mal, seu vínculo emocional com Taesan era gigante, precisava de notícias, precisava que ele estivesse pelo menos bem, seja lá para onde ele tinha fugido, não conseguia se acostumar.

Quando colocou os pés em casa naquela tarde, se sentiu ainda mais incomodado, seu pai tinha decidido ficar trabalhando fora da cidade por mais alguns dias, ele sempre fazia isso, aquela casa sempre estava gelada e vazia demais para o tamanho que tinha.

Tinha aprendido que encher a conversa com o melhor amigo de mensagens não faria ele mágicamente aparecer, mas se sentia tão sozinho naquele momento que não pode conter suas mãos quando agarrou seu celular e o enviou algumas.

taesan gatinho preto <33

tô preocupado e com saudades
e eu preciso muito de você agora
você bem que podia ver isso aqui
a janela ainda tá aberta.
lido neste momento.

Apesar de terem sido lidas alguns segundos depois, não foi rápido o suficiente para que Donghyun visse antes de largar o celular e ir tomar banho, também não escutou nenhum ruído, passos ou resmungos de um Taesan que tinha batido o dedo na quina da janela ao subir, tinha música tocando no banheiro, algo como Clairo soando abafado.

O Han se jogou na cama do melhor amigo e se encolheu entre os lençóis, adorava aquele quarto, porque ele gritava: "Pertenço a Kim Donghyun". E adorava qualquer coisa que viesse ou se parecesse com ele, mesmo se não entendesse nada sobre.

Leehan era um amante do amor, qualquer um poderia notar isso quando adentrava em seu mundinho, desde seu teto coberto por estrelas brilhantes até a rosa em uma redoma de vidro que ficava no centro de sua escrivaninha, tudo aquilo era tremendamente romântico.

Os livros de romance, o jeito como seus olhos brilhavam para casais felizes em filmes, principalmente se eram da Disney, os poemas que escrevia e guardava a sete chaves num caderninho branco e azul cheio de borboletas desenhadas, e aquilo era tão Donghyun.

Claro que, nunca tinha conseguido ler aqueles poemas, sabia da existência deles por pura coincidência, e era algo que seu melhor amigo protegia com todas as forças, naquele caso, sua curiosidade podia ser bem menor do que a consideração que tinha por ele.

Taesan era romântico de um jeito diferente, escalava janelas, levava e buscava, sempre queria garantir a segurança da pessoa que amava, como se sentisse medo de se afastar e alguém aparecer para roubar seu afeto.

O anoitecer já tinha caído quando escalou a janela de Donghyun, tinha corrido até ali quando recebeu as mensagens do garoto, e se sentiu culpado por ter sumido sem ter lhe dado qualquer fagulha de explicação, sabia como ele podia se sentir por isso, mas ainda sim, não pensou o suficiente.

NICE GUY, 𝗴𝗼𝗻𝗴𝗳𝗼𝘂𝗿𝘇.Onde histórias criam vida. Descubra agora