prólogo

22 5 38
                                    

Corra, amor, corra
Corra pela sua vida

Vou arrancar seu coração
E ele sempre será meu

Runrunrun-dutch melose

🏹

Minha visão estava totalmente escura, não sabia onde estava, não sabia meu nome, não sabia minha idade.

Não sabia de nada.

Nem se eu ia acordar eu sabia, só sabia que tudo em meu corpo doia, mas não podia gritar, algo em minhas cordas vocais não permitia.

Tudo estava tão confuso em minha mente, de repente quis me despertar o mais rápido possível.

Escutava alguns barulhos de água e pessoas, como se eu estivesse no mar e na terra. Eu estava totalmente confusa.

Quis muito chorar.

Senti uma dor enorme no meu peito, como se estivesse fechando, a cada respiração piorava, tentei parar de respirar mas não conseguia.

Minha mente só me dizia uma coisa: você vai morrer.

Morrer.

Morrer.

Morrer.

E eu torcia para que fosse verdade, que não fosse só uma ilusão. Queria morrer rapidamente.

Mas tudo parou, o meu corpo não doia mais, o "algo" em minhas cordas vocais parou, não escutava mais barulhos de água do mar tão pouco o de pessoas, a dor no peito que sentia a segundos atrás, até minha vontade de de morrer parou.

Realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, de uma hora para outra vi algo brilhar no escuro, parecia num formato de uma pessoa.

A pessoa estava parada de frente para uma porta, sentia que devia falar com ele, algo não estava certo.

-olá, precisa de ajuda? - comecei falando meia tremula. A pessoa ainda não me respondeu, era como se fosse mudo.

O local antes escuro, estava claro com uma longa claridade que demorou segundos para se acostumar, estava em um tipo de corredor e de frente para a porta junto com a outra pessoa.

Ainda estava em silêncio, estava com medo de falar, com medo de falar alguma coisa e aquela coisa me atacar.

De repente, a coisa gritou com sua voz grossa que me arrepiei:

- VAI EMBORA!

Imediatamente comecei a correr, senti meu coração bater mais forte, o desespero entrou na minha mente, e o que eu tinha em mente só era uma coisa: correr.

Minhas pernas começou a doer, mais mesmo assim comandava minha mente a correr, eu senti aquela coisa atrás de mim.

Entrei em um corredor onde tinha escadas e comecei a descer por ela meio desengonçada até que tinha que virar.

Senti meu corpo batendo contra a parede, imediatamente cai no chão com facilidade. Me senti tonta quase perdendo minha consciência.

A coisa estava vindo lentamente até mim de uma forma assustadora, segurei minha respiração quando a coisa ficou na minha frente, senti que eu fosse desmaiar.

"A coisa" tinha sua boca rasgada até a orelha, a esclerótica quase para fora, a íris do seu olho era totalmente preto, o resto da sua pele facial tinha rasgos e parecia que tinha sido costurado por linhas, o seu pescoço era longo e fino, o seu corpo era grande. Estava totalmente assustada com essa visão.

Até que veio a escuridão.


🏹

Votem e comentem :)


Me sigam nas redes sociais:


Tik Tok: autora_amanda1
Instagram: autora_2


A.A💀

Segredos De Uma Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora