"Meu ex foi muito.."

2 0 0
                                    

Pov Thamires: Hoje eu acordei meio tarde era 9 horas, a gaby não tinha mandado mensagem ainda, mandei um "bom dia" mais ela não respondeu, acho que ela está dormindo.
Fiz tudo que eu tinha para fazer em casa, tava só esperando o almoço ficar pronto, então fui tomei banho. Depois peguei meu  celular, para ver quem mandou mensagem.

Instagram on*

Thamires: bom dia mb❤️
                                                         9:05
Gaby: bom dia mb💗
                                                       11:08
Thamires: Acordou agr?

Gaby: sim, tava com muito sono kaka

Thamires: tendii. Vai vir hoje?

Gaby: acho que não🥲

Thamires: afs, que chato🥹

Gaby: é, mais vou tentar fazer meu pai me levar kaka

Thamires: tomar que você consiga mb

Gaby: sim. Tá fazendo oq?

Thamires: tô esperando o almoço e vc?

Gaby: também, tô com fome slk

Thamires: kakka também

Thamires: em, tem aquele negócio do meu ex?

Gaby: aham, que comentaram ontem né?

Thamyres: sim. Então, Meu ex foi muito tóxico. Eu namorei ele por 6 mês, no começo ele foi até que legal, mais depois ele ficou tóxico, não deixava eu fazer nada, e tals. Aí eu terminei com ele. Ele não aceitou numa boa.  Mas ele fica me mandando mensagem tem vez.

Gaby: nossa que babaca. Eu vi que teve uma vez que você postou uma foto com um homem com música fofa.

Thamires: é, mais é isso.

Gaby: vc não merecia isso.

Thamires: né. Ninguém merece isso.  Já namorou?

Gaby: não. Mais quem sabe eu não namoro esse ano né😉

Thamires: kakak

Gaby: tô esperando a pessoa certa.

Thamires: tendii. Já achou? Kaka

Gaby: sim. Até fiquei com ela ontem

Thamires: akka

Gaby: mb, vou almoçar

Thamires: também vou
                                                       11:20
Instagram off*

Pov Gaby: depois do almoço minha amiga veio aqui em casa, a gente ficou tomando tereré e jogando uno, eu e a Thamires conversou mais ainda no insta, e depois ela foi se arrumar para ir na festa, hoje não ia dar para eu ir.
De noite lá para umas 21 horas, Thamires falou que tava indo já, falei para ela se cuidar, depois disso a gente não conversou muito.
Quando era 23:30 horas eu fui dormir, tava com sono.

Pov Thamires: Cheguei na festa já era 21 horas, conversei com a gaby pelo celular, e curti a festa. As meia noite a Sibele já tava muito alterada, então fomos embora. Dormi na casa dela.

EU VOU CASAR COM ELA.Onde histórias criam vida. Descubra agora