[⠀ O Tal Voo ⠀] ⠀2 9 1 ⠀७ 🛫 ¡ 💗
⠀𝐢.⠀⠀🎡ㅤ [...]ㅤㅤ𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 ꫂ ♡
( .💐 ݁˖ ) : Olá besties, sejam muito bem-vindos! Se vocês chegaram até aqui, imaginamos que tenham se interessado pela obra, certo? Para aqueles que não nos conhecem, somos duas amigas e escritoras principiantes que têm ideias mirabolantes, MUITO MIRABOLANTES, e sentimos a necessidade de compartilhar com o "mundo". Vocês podem nos chamar de Moon e Sun.
( .🛬 ݁˖ ) : O Tal Voo 291 é uma obra originalmente nossa, onde idols e atores são apenas para representar os personagens, não usamos os nomes reais deles, pois nos sentimos mais confortáveis assim. Qualquer obra feita por nós duas será dessa maneira, idols e atores receberão outros nomes. E antes que questionamentos venham, utilizamos nomes de outras origens, como por exemplo americanos. Para alguns pode não fazer sentido, pelo fato da história se passar na Coreia do Sul, mas sempre escrevemos nossas estórias dessa maneira e, achamos isso divertido e... interessante? (é o nosso charme). Até porque em uma fanfic vale tudo! O importante é o enredo da história, certo!?
( .💌 ݁˖ ) : Separem as personalidades dos idols das dos personagens. É apenas uma história, não misture as coisas. Inclusive boa parte dos personagens são representados pelo os membros do bangtan e do twice, se não gosta, não leia, assim evitamos dores de cabeça. Qualquer tipo de comentário desrespeitoso será excluído! Respeito em primeiro lugar, por favor!
( .🍡 ݁˖ ) : Os personagens são humanos e eles cometem erros, estamos aqui para vê a evolução deles!!
( .💍 ݁˖ ) : Conteúdos sensíveis serão citados nessa obra. Assuntos como violência, insinuações e atos sexuais, linguagem imprópria, dentre outros que podem gerar gatilhos. Não se preocupem, pois será avisado quando cenas com esses conteúdos forem realizadas, assim, se não gostar ou não se sentir confortável com esse tipo de conteúdo, poderá ficar à vontade para pular. É muito importante deixar bem claro que não romantizamos nada disso! Tudo será tratado com responsabilidade e sensatez.
( .🎨 ݁˖ ) : Tentaremos atualizar com frequência, entretanto os capítulos podem ser lançados com uma certa demora, apreciamos uma escrita bem detalhada e escrevemos de forma cuidadosa para entregar uma boa obra para que vocês tenham o prazer de ler. E também porque temos uma vida fora do wattpad, e imprevistos acontecem diariamente.
( .🗺️ ݁˖ ) : Obrigada por ler até aqui, contamos com a sua presença e apoio nos próximos capítulos. Não seja um leitor fantasma, vote e comente suas opiniões. Tudo isso nos motiva demais, principalmente considerando que o ''safado'' do Wattpad retirou a fanfic da plataforma duas vezes. Pensamos em desistir, mas aqui estamos mais uma vez... Enfim a gente se vê besties!
©𝗉𝖺𝗋𝖺𝗀𝗋𝖺𝖿𝗅𝗈𝗋, 𝟤𝟢𝟤𝟦 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗧𝗮𝗹 𝗩𝗼𝗼 𝟮𝟵𝟭 ❥ ﹙ 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗀𝗋𝖺𝖿𝗅𝗈𝗋. ﹚
Fanfiction🎐 ❛ 𝗠𝗢𝗢𝗡 𝗖𝗔𝗟𝗜𝗔 𝗘 Matthew Sommers não poderiam prever que o voo 291 seria o palco de um encontro que mudaria suas vidas para sempre. As coincidências que os uniam eram tão intrincadas que pareciam orquestradas por um maestro invi...