ㅡ Vocês chegaram! ㅡ Seonghwa desviou o olhar de Hongjoong e viu Yunho se aproximando da mesa com uma bandeja de bebidas. Logo atrás dele, um rapaz alto e magro seguia com um sorriso descontraído. ㅡ Seonghwa, este é o Mingi. ㅡ Yunho indicou o loiro ao seu lado. ㅡ E esses são seus amigos, Jongho, Yeosang e Hongjoong.
ㅡ Prazer. ㅡ Seonghwa murmurou, com o olhar de Hongjoong queimando sua pele. Sentia as pernas vacilarem, como se a qualquer momento se tornariam gelatina e ele desmoronaria no chão.
Os amigos de Mingi acenaram e sorriram de forma acolhedora, todos genuinamente simpáticos.
ㅡ San e Wooyoung vocês já conhecem. ㅡ Yunho apontou, e San quase soltou a mão de Seonghwa, mas ele segurou firme, como se precisasse daquela âncora.
Eles se acomodaram, Seonghwa entre San e Mingi, mas, inevitavelmente, em linha direta com Hongjoong, do outro lado da mesa. O olhar penetrante do alfa não o deixava.
Não era assim que ele havia imaginado reencontrá-lo. Na verdade, não esperava ver Hongjoong nunca mais. Aceitara isso como uma realidade, enterrando sentimentos e memórias. Mas ali estava ele, o pai do seu filho, dono do aroma mais viciante que Seonghwa já experimentara, o visitante constante de seus sonhos e o motivo de suas noites solitárias. A pressão em seu peito era esmagadora, como se a qualquer momento ele fosse explodir. Seonghwa desviou os olhos dele quando o ômega ao lado de Hongjoong se virou para ele, os olhos animados e brilhantes.
ㅡ É o menino ou menina? ㅡ Yeosang perguntou, se inclinando sobre Jongho para olhar melhor. O alfa soprou uma risadinha, apoiando uma mão na coluna dele para o sustentá-lo e evitar que ele caísse.
ㅡ Menino. ㅡ Seonghwa respondeu devagar, sendo forte para não procurar pelo par de olhos confusos.
ㅡ Ah, que incrível. Parabéns! ㅡ Yeosang desejou, piscando abobado para ele. ㅡ Eu amo bebês.
ㅡ Seonghwa-hyung cuidado que o Yeosang vai aparecer na sua janela hoje à noite. ㅡ Mingi brincou, arrancando risadas de todos, menos de Yeosang que lhe lançou um olhar aguçado.
ㅡ Não provoca, Mingi ㅡ Jongho apontou, mas ele também riu.
ㅡ Desculpe-me, eu fico animado quando o assunto é bebês. ㅡ Yeosang direcionou a Seonghwa um olhar tímido e se recolheu.
ㅡ Não tem problema. ㅡ ele disse suavemente. ㅡ Quer senti-lo?
ㅡ Eu posso?!
ㅡ E lá vamos nós...ㅡ Mingi disse por cima do copo.
ㅡ Pode. ㅡ Seonghwa respondeu, sorrindo para ele.
ㅡ Sai pra lá, amor ㅡ Yeosang se levantou e Jongho passou para o lado, dando espaço para ele ao lado de Seonghwa.
ㅡ Meu sobrinho nem nasceu e já faz mais sucesso que qualquer um de nós. ㅡ Wooyoung estalou, rindo pelo nariz.
Yeosang se aninhou ao lado de Seonghwa, como um pequeno coala, e pousou a mão gentilmente sobre sua barriga, soltando um gritinho de alegria ao sentir o bebê chutar. Era um gesto habitual para ele, mas a situação estava longe de ser comum. Nenhum dos amigos estranhou; todos sabiam que Yeosang adorava crianças.
ㅡ Isso é tão incrível ㅡ sussurrou Yeosang com os olhos brilhando. ㅡ Ele já tem um nome?
ㅡ MinJae ㅡ Seonghwa respondeu, esquecendo-se por um breve instante de tudo ao redor, entregando-se ao momento de carinho e ao foco no bebê. O olhar afetuoso de Yeosang quase o fez esquecer que Hongjoong, do outro lado da mesa, os observava intensamente.
Mas, Hongjoong não estava bem.
O alfa tinha os punhos cerrados e o olhar fixo na cena à sua frente. Ele sabia que Yeosang era apaixonado por crianças, que sonhava com um filhote próprio, e entendia que aquela era uma cena doce e inocente. Mas o que ele via era seu amigo, seu amigo, tocando a barriga de Seonghwa. Tocando o bebê de Seonghwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
turbulence; seongjoong
FanficSeonghwa odiava aviões. Estar no meio de uma turbulência enquanto voltava para Seul, então, era o último item na sua lista de coisas a fazer. Mas, entre conversas e risadas abafadas pelo som das turbinas, o ômega foi se deixando envolver pela presen...