dream

52 13 35
                                    

Um mês depois.

Seonghwa colapsou contra o sofá, fechando seus olhos, exausto. Ele tinha acabado de chegar do estúdio depois de um dos ensaioa mais exaustivos do mês. Na última semana ele se encontrava em um estado de cansaço irreal. Primeiro de tudo, ele já estava acostumado com as rotinas no estúdio, com as trocas de roupas, de luzes, as horas sendo puxado e guiado pelas equipes dos trabalhos que tinha que montar para determinada agência, mas nos últimos dias a rotina vinha cobrando um preço caro.

Ele estava em seu apartamento agora, a cara enterrada no sofá sem coragem ou força para mover um músculo durante o resto da noite, mas ainda precisava tomar banho e fazer o jantar.

Jantar.

Sua barriga roncou alto ao pensar. Ele tinha passado o dia comendo barras de cereais, lanches e isotônicos e algo caseiro realmente cairia muito bem. Se pelo menos ele tivesse forças...

ㅡ Eu não aguento mais esse insuportável! ㅡ Seonghwa ouviu a porta bater depois o grito. Wooyoung tinha chegado.

Seonghwa ergueu o rosto para encontrar o amigo andando de um lado para o outro e gesticulando com as mãos freneticamente.

ㅡ Metido, espertinho e inútil. ㅡ Seonghwa já sabia de quem ele estava falando. Se sentando e lançando a Wooyoung um olhar entediado, ele suspirou.

ㅡ O que o San fez agora?

ㅡ Acredita que aquele pedaço de merda roubou meu lugar na apresentação?! A vaga era minha e ele foi lá e seduziu o professor Park! Sem escrúpulos, canalha! Ladrãozinho insolente. Eu vou arranhar a cara daquele alfa escroto!

ㅡ Se acalma, Wooyoung. ㅡ Seonghwa murmurou, suspirando. ㅡ San é um ótimo dançarino e o Jinyoung é casado! Se ele recebeu a chance de se apresentar foi porque mereceu.

ㅡ Não seja complacente com ele! Seja meu amigo e odeie esse riquinho metido a besta comigo! ㅡ Wooyoung argumentou, batendo o pé.

Seonghwa riu, abraçando a almofada

ㅡ Faça meu jantar e eu me junto ao seu clube anti-Choi San o quanto quiser. ㅡ Seonghwa ofereceu, estalando a língua.

ㅡ O que quer comer? ㅡ Wooyoung perguntou indo até a cozinha. O cenário já era bastante familiar. Sendo vizinhos de porta, Wooyoung sempre vivia na casa dele e vice-versa. Ele não precisava de convite para vir e muito menos pedia. E a companhia, apesar de caótica, era boa para Seonghwa.

Todos seus amigos eram bons para ele, incluindo o arqui-inimigo de Wooyoung como ele gostava de dizer, San.

ㅡ Estou afim de barriga de porco, arroz frito...Acho que tem alguns legumes na geladeira e hum... Melancia, eu quero melancia!

Wooyoung olhou para ele fazendo uma careta, mas deu de ombros e começou a vasculhar a geladeira de Seonghwa.

Dois meses depois.

Seonghwa geralmente não sonhava com ele. Mas, naquela noite ele sonhou. A turbulência do avião não o incomodava enquanto ele revivia o momento com o alfa outra vez. Parecia irreal quando ele pensava sobre, principalmente depois de tê-lo perdido no aeroporto mais tarde. Quando eles se sentaram para que o avião fizesse o pouso, Hongjoong pediu que lhe encontrasse depois de pegar suas malas, mas quando Seonghwa chegou no local de encontro, ele esperou em vão. Desta vez, ele estava parado no meio de inúmeras pessoas correndo para pegar seus voos, no mesmo lugar que tinha estado esperando Hongjoong da outra vez. Seonghwa estava revivendo o momento exato em que tinha desistido de esperar e seguiria para o portão de saída do aeroporto quando algo tocou sua perna.

turbulence; seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora