[Aonde eu estou....?]
No local presente eu estava parado em um ponto de ônibus.
???- eu não deveria estar aqui..., porque eu vim parar em um ponto de ônibus?
Uma tela azul apareceu flutuando na minha frente.
Sistema- Olá.
Por conta do susto eu dei um passo para trás.
???-Porque tem uma tela azul falando?
Sistema- Entendo que você deve estar confuso nesse momento, mas eu vou explicar tudo.
???- Ajudaria muito.
Sistema- Você criador da história "Classroom of the elite (Broken Personality)" aceitou o nosso convite para participar dessa experiência.
???- Então aquele convite não era uma pegadinha? Pera..., esse lugar não é estranho para mim.
Sistema- Você está no universo de classroom, no entanto o Sasaki está envolvido.
???- Pera..., então eu vou poder conhecer o Sasaki?! O meu próprio personagem que eu criei?! Aeeee!
Sistema- Errado, na verdade o que aconteceu é que você entrou na pele dele.
???- O que?!
O sistema virou um espelho e minha aparência não era a minha de costume. Eu estava com a aparência do Sasaki.
Sasaki- O que?!?!?!?!
Eu não tinha notado antes mas a minha voz também era a dele. Aquela voz desanimada e sem vida, a aparência era igual ao original.
Sistema- No entanto isso não é tudo. Você tem uma missão cumprir.
Sasaki- Pera pera, eu sei que isso daqui tá massa e tal, mas eu quero ir para casa!
Sistema- Isso não vai acontecer até que você complete a sua missão. Sem falar que tem regras que podem te matar se não comprir.
Um enorme medo eu comecei a sentir quando o sistema disse isso.
Sasaki- Como assim eu posso morrer?
Sistema- Você quer saber das regras?
Sasaki- Sim!
Uma tabela foi mostrada para mim.
Sistema- Primeira regra, você não pode falar que veio de outro mundo.
Sistema- Segunda regra, Você é o protagonista dessa história, fugir do seu papel é proibido.
Sasaki- Que merda..., eu iria viver a minha vida tranquilamente sem problemas...
Sistema- Terceira regra, caso você seja expulso também vai ser eliminado na vida real.
Sasaki- Como é a história?!
YOU ARE READING
Classroom of the elite(Modifying the system)
CasualeUm garoto da vida real sem perceber acaba aceitando entrar no universo de classroom, feito isso um sistema foi apresentado o dizendo que ele deve fazer as heroínas desse universo felizes e seguir o caminho de protagonista da história. No entanto ele...