Theo, Intak e Keeho saíram de casa, o dia estava ensolarado, eles estavam rindo e brincando enquanto caminhavam pelas ruas da cidade. O aroma doce de sorvete fresco pairava no ar e o trio decidiu que era a hora perfeita para uma pausa.
⸺ "Vamos na nova sorveteria?" ⸺ sugeriu Intak puxando Theo pelo braço, Keeho sorriu concordando
No caminho, Theo ainda não conseguia parar de pensar no beijo entre ele e Keeho na noite anterior, o calor das lembranças fazia seu coração disparar, e ele tentava agir normalmente.
⸺ "Ei, Theo você está bem?" ⸺ Keeho perguntou, notando a expressão pensativa do mais velho
⸺ "Sim, só… pensando em um sabor de sorvete" ⸺ Theo respondeu, tentando disfarçar seu nervosismo
Intak parou em frente à sorveteria e apontou animadamente para o cardápio ⸺ "Olhem esses sabores! Queria experimentar todos!"
Enquanto eles faziam seus pedidos, Theo sentiu o olhar de Keeho sobre ele. O silêncio momentâneo entre os três fez Theo se sentir ainda mais inquieto, ele mal podia encarar Keeho, temendo que a tensão entre eles fosse perceptível.
Depois de receberem os sorvetes, eles se sentaram em um banco com mesinhas próximo, Intak começou a falar sobre um novo jogo que queria jogar, mas a mente de Theo estava distante. Ele furtivamente lançou um olhar para Keeho, que estava saboreando seu sorvete com um sorriso despreocupado.
⸺ "Theo!! você não está prestando atenção!" ⸺ disse Intak, fazendo uma careta
⸺ "Desculpa! O que você disse?" ⸺ Theo respondeu, voltando à realidade
Keeho soltou uma risada baixa, como se soubesse que havia algo mais entre eles ⸺ "Ele estava falando sobre um novo jogo que lançou"
⸺ "Ah sim, parece daora" ⸺ Theo disse, forçando um sorriso
À medida que o sol começava a se pôr, o clima leve e divertido envolvia os três, mas por dentro Theo ainda lutava com seus sentimentos, perguntando-se como tudo mudaria a partir daquele beijo inesperado. O sorvete derretia em suas mãos, mas ele sentia que o verdadeiro dilema ainda estava apenas começando.
Enquanto Intak falava animadamente sobre o novo jogo, Keeho aproveitou a distração do irmão, com um sorriso discreto ele deslizou a mão por baixo da mesa, entrelaçando seus dedos com os de Theo. O toque era suave, mas suficiente para fazer o coração de Theo acelerar.
Theo lançou um olhar furtivo para Keeho, surpreso, mas também intrigado. A conexão deles era intensa, e aquele gesto inesperado fez com que as lembranças do beijo da noite anterior voltassem à sua mente com ainda mais força. Ele respirou fundo, tentando manter a compostura enquanto Intak continuava a falar.
⸺ "Vocês estão tão quietos! O que aconteceu?" ⸺ Intak perguntou, sem perceber a tensão sutil entre os dois
⸺ "Ah, só pensando em como vou ganhar de você" ⸺ Theo respondeu, sorrindo enquanto apertava a mão de Keeho em baixo da mesa.
Keeho, com um brilho travesso nos olhos, lançou um olhar rápido para Theo, como se dissesse que aquele segredo era apenas deles.
A atmosfera leve do passeio contrastava com a intensidade do que estava acontecendo por baixo daquela mesa. Theo sabia que, mais cedo ou mais tarde, precisariam conversar sobre o que havia acontecido, mas por enquanto, aquele momento furtivo era perfeito.Enquanto Intak continuava a falar, Theo se permitiu sorrir, ele não sabia o que o futuro reservava, mas aquele simples gesto de Keeho fez com que ele se sentisse mais próximo do irmão mais velho de seu melhor amigo. E, naquele instante, tudo parecia bem.
Enquanto eles terminavam seus sorvetes, Keeho olhou para Theo com um brilho curioso nos olhos ⸺ "Ei, você vai ficar mais uma noite lá em casa?" ⸺ ele perguntou, a voz despreocupada, mas com uma pitada de expectativa
Theo hesitou por um momento, o coração batendo mais rápido ⸺ "Sim, só mais uma noite" ⸺ ele respondeu, tentando manter o tom leve. A verdade era que ele adorava a ideia de passar mais tempo ali, especialmente com Keeho
Intak, imerso em suas próprias ideias, não percebeu a troca entre os dois ⸺ "Ótimo! Assim a gente pode jogar e assistir filmes de novo!" ⸺ ele exclamou, animado
Keeho sorriu, um sorriso que fez Theo sentir um frio na barriga ⸺ "Perfeito, a noite vai ser divertida" ⸺ disse ele, ainda segurando a mão de Theo debaixo da mesa
Theo sentiu uma onda de alívio e felicidade ao mesmo tempo ⸺ "Sim, só mais uma noite" ⸺ ele repetiu, pensando que, quem sabe a conversa que eles precisavam ter poderia acontecer durante aquela estadia. A ideia de mais momentos juntos aquecia seu coração, mesmo que a incerteza ainda pairasse no ar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈ntak's 𝙤𝙡𝙙𝙚𝙧 𝓑rother .
Romansa⸺ 𝘽𝙞𝙤𝙜𝙧𝙖𝙥𝙝𝙮 • Intak e Theo são melhores amigos desde a primeira classe, eles se conhecem como ninguém, porém tem algo sobre Theo que intak não sabe . . Ele é 𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤 em 𝙔𝙤𝙤𝙣 𝙆𝙚𝙚𝙝𝙤, o irmão mais velho de Intak.