Narra eu
Oi bom dia, boa tarde ou boa noite para todos vocês meus queridos leitores, eu de novo com mais uma história mais dessa vez eu em Dragon Ball Super, como Goku AF eu com meus 15 anos lógico é nessa história vai ser Eu x Tatsumaki mais se vocês quiserem outra garota deixam aí nós comentários.
Pessoal aqui nessa história meu nível de poder é de 400.000.000.000 bilhões de unidades, lembrando que eu vi alguns vídeos no YouTube que me explicaram o nível de poder do Goku AF, de acordo com o Goku de dragon ball z a saga Buu, com o seu super saiyajin 3 que aumenta seu poder em 400x, é do Goku GT que seu poder em sua forma base tem um poder equivalente ao Goku Z com o super saiyajin 3.
Então o Goku AF tem um poder muito maior que o Goku Z é o Goku GT, então o Goku AF venceria o Bills na forma base dele mais lembrando que o Bills pelos menos eu não ele usando o poder dele 100% se vocês viram ele usando me falem, mais não vale o mangá pois no mangá o nível de poder dos personagens são mais fortes do que no anime.
Então o nível de meu poder é de 400.000.000.000 como eu falei, eu vou saber o nível de poder das transformações do Goku AF meu shipp nessa história é a Tatsumaki, é eu vou aparecer na batalha dos deuses onde vou enfrentar o Bills.
Vai ter vilões também de Dragon Ball Z, GT, AF, e do Super logicamente, é o Zaiko vai ser o principal vilão dessa história eu não vou deixar ele ficar bonzinho tudo bem mais se vocês quiserem eu posso pensar.
Bom além de ter o ssj5 vou ter também o nível 6,7,8,9,10,20k,infinito, além de eu ter as formas divinas é o instinto superior.
Eu vou fazer parte da família do Goku ou seja eu vou ser o terceiro filho dele com a ChiChi, além de ter um rival que vou deixar vocês decidirem que vai ser, porque eu não tenho ideias de quem será o meu rival tudo bem.
É bom pra finalizar essa explicação vou deixar vocês com uma foto muito boa da Tatsumaki tudo bem, eu espero que vocês gostem dessa foto é talvez até vão fazer outras coisas certo seus safadinhos, então é isso eu vou fazer o primeiro capítulo dessa história amanhã tudo bem.
😏😌🍑😍😈💦🍌🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em dragon ball super como Goku AF
De TodoEu aqui de novo com essa história que vai ser ótima, eu em dragon ball super como Goku AF, pessoal essa história promete ser uma história muito boa com várias batalhas é aventuras, diferente de dragon ball super que não tem muitas aventuras.