OCTOBER 31TH
Happy halloween!•👻•
A noite envolvia a cidade com um silêncio quase inquietante, pontuado pelo ocasional uivo do vento e os faróis de carros que passavam esporadicamente. Lee Know caminhava calmamente pela calçada, movendo-se com a leveza de alguém que parecia estar no controle absoluto do ambiente ao seu redor. Havia algo em sua postura — a forma como ele mantinha o queixo erguido, o olhar aguçado, como um predador caçando sua presa — que transmitia uma autoridade fria.
Ele estava à procura de alguém, ou melhor, mais alguém, afinal, já tinha invadido uma casa com uma babá mas agora estava entediado novamente. Queria um rosto desconhecido, perdido, qualquer um que lhe fornecesse um momento de distração naquela noite. Desde o incidente cinco anos atrás, ele havia se dedicado a aprimorar cada parte do seu jogo psicológico, intensificando a maneira como manipulava as pessoas ao redor. E nada poderia lhe proporcionar um pouco mais de diversão do que uma nova vítima, alguém que ele pudesse estudar e atormentar. Contudo, naquela noite, parecia que a cidade havia lhe deixado na mão.
A rua estava deserta.
Lee Know suspirou, um misto de frustração e tédio em seu rosto.
— Ah, parece que ninguém vai me entreter hoje — murmurou, lançando um último olhar em direção ao final da rua. — Bem, até os vilões precisam de um descanso.
Com um suspiro resignado, ele desviou seu caminho em direção a um bar de esquina, um local sombrio e discreto, perfeito para os momentos em que ele queria permanecer invisível. Ao entrar, o ambiente o envolveu com o aroma intenso de álcool e uma leve pitada de tabaco queimado, como se aquele lugar estivesse imerso em um fumo eterno.
Lee Know pediu uma bebida e se recostou no balcão, lançando um olhar em volta enquanto observava cada pessoa no recinto com um certo desprezo calculado. Ele avaliava, como quem estudava cada expressão, cada detalhe, analisando as chances de encontrar alguém que chamasse sua atenção.
Foi então que o viu.
Do outro lado do bar, quase escondido nas sombras, um homem fantasiado de Ghostface estava sentado, bebendo calmamente. A figura parecia imersa em uma tranquilidade que destoava da atmosfera do local. A máscara branca, destacada contra a escuridão, parecia brilhar de uma maneira que prendia a atenção de Lee Know.
Um leve sorriso curvou os lábios de Lee Know. Ali estava o que procurava — não apenas uma nova fantasia para o Halloween, mas também uma possível vítima interessante. Seus olhos brilharam com excitação enquanto ele observava cada detalhe: as luvas pretas que cobriam as mãos do homem, a postura relaxada, como se ele estivesse alheio ao mundo ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thrills - Minsung
FanfictionOnde Jisung vai em uma casa assombrada com seus amigos mas é perseguido por um homem portando uma foice. Horas depois, ele descobre que o homem que o perseguiu, era um assassino de verdade. #🎃 #👻 AVISO: Cenas de violência, suspense, terror, se for...