Quem é você!?

1 0 0
                                    

Emily pov:
  
   Naquela manhã eu acordei com algo na minha cintura e achei que era meu cachorro mas não era, era uma mão, eu dei um berro com o que fez aquele homem ao meu lado acordar.

   Luka pov:

   Acordei com aquele grito que Bella deu, eu a encarei com cara fechada por ter acordado daquele jeito, percebi  que ela havia bebido na noite anterior então usaria isso ao meu favor, para ela não chamar a polícia, então a olhei e disse:
-Por que está gritando? Você não se lembra de ontem à noite? - Disse olhando em seus olhos azuis e chamativos.
-Ontem à noite? Eu não me recordo de trazer nenhum homem para casa- Ela disse me encarando, parecia estar confusa.
-Como não? Ah já sei você deve ter bebido demais- Eu falei apontando para as bebidas, mesmo eu sabendo que eu estava mentindo, afinal não tínhamos feito nada e foi ela que me chamou.
   Ela permaneceu quieta, sem falar, de início achei que ela iria surtar, mas eu estava enganado, ela ficou me encarando durante um tempo, mas depois levantou-se e saiu como se nada tivesse acontecido naquele lugar, eu não sou idiota, me levantei e sai do cômodo atrás dela.

Emily pov:

   Fui para a sala e logo vi meu pais e Gael, entrei em desespero pois tinha um homem na minha casa, o que meus pais iriam falar ou achar!? Eu percebi que aquele homem que eu não conhecia estava descendo as escadas, rapidamente puxei ele para cima e olhei em seus olhos
-Não saía daqui, meus pais estão aqui com meu"noivo"- Falo com nojo e fico aguardando sua resposta.
-Ok,  só resolve isso logo pois quero ir embora- Ele diz em um tom frio.
-Olha, eu vou tentar fazer isso, mas meus pais são difíceis, eles querem que eu me case com ele- Falo revirando os olhos com ódio.
-Se você quiser, eu posso fingir ser seu namorado- Ele disse com total confiança em suas palavras.

Luka pov:

   Eu não poderia perder aquele oportunidade, isso de certa forma seria útil para meu plano.
-Seguinte, me chamo Luka, tenho 29 anos e sou escritor- Eu encaro ela esperando sua resposta.
-Você tá falando sério!? Isso é ótimo, eu me chamo Emily e tenho 20 anos, sou cantora e atriz- Ela disse adorando a ideia, mas eu já sabia sobre ela.

Emilly pov:

   Eu tinha adorado aquela ideia sobre ele ser meu"namorado" isso já tiraria aquela ideia dos meus pais, eu o pego pelo braço, saio o puxando para a sala e logo vejo a cara de surpresa e indignação dos meus pais ao me verem descendo as escadas com um homem que eles nunca tinham visto na vida. Meu pai se levantou, veio em minha direção pronto para me bater ou me xingar, seja lá o que ele fosse fazer, mas antes mesmo dele pensar fazer algo contra minha pessoa, Luka entrou na frente.
-Escuta eu sei que você é o pai dela, mas isso não te dá o direito de agredir sua própria filha, minha futura esposa- Nesse momento eu arregalei meus olhos ao escutar a palavra"esposa" vindo dele, eu não sei o que passa pela sua cabeça, mas isso não tava no nosso plano inicial.
-Esposa!? O que significa isso Emily! Você já está comprometido com Gael, caso não se lembre, tentei ir com calma nesse assunto, mas vocês dois iram de casar daqui 4 semanas!!- Meu pai disse com ódio em sua voz, isso significava que meu plano foi falho.
-Meu caro sogro, ela não poderá se casar com outro homem, se vai gerar um filho que tem meu DNA- Ele disse isso em uma tranquilidade absurda!! O que ele tava fazendo!? Eu grávida? Dele? Jamais, isso tava indo longe demais.
Tentei interromper o assunto quando vi sangue nos olhos de meu pai, mas Luka me segurou pela cintura e me beijou!? Ele me BEIJOU na frente de todos, sem ter pra onde correr, eu retribui seu beijo, vou ser sincera, ele beija muito bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu doce assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora