Aquele incidente

1 0 0
                                    

Atenção, antes de ler recomendo ver a descrição antes de vir falar merda!! Boa leitura

Hoje a noite, estava com clima pra sair e curtir, um fim de semana perfeito ou era o que eu pensei, bem, eu saí do estúdio de gravação, e estava indo pra casa, me arrumar e ir pra alguma festa. Às 22:18 eu estava pronta, fui para a garagem e saí com minha moto, uma BMW R 1250 RT, o local era meio longe de casa. Antes de ir para a festa, fui ver minha avó, fazia dois meses que eu não via ela, afinal era sempre o mesmo assunto"quando você vai casar, quando vai me dar netos, eu estou velha precisa me dar netos logo".
Cheguei na casa da minha avó e o que eu mais temia aconteceu, estava ela, meus pais e um homem, não o conhecia, mas ele parecia me conhecer, sentei-me perto de meus pais, dei oi para aquele homem que não deveria ter mais de 30 anos, achei estranho o olhar dele sobre mim, foi ai que resolvi abrir a boca e falar:
-Pai, quem é esse homem?- eu disse com um tom meio nervoso pois temia que fosse o que eu estava pensando.
-Emily, meu amor, esse é Gael, seu noivo-Ele disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.
-Que!? Quando vocês decidiram sobre isso! Ainda mas sem falar comigo. Eu me recuso a casar com ele!!!- Eu me alterei, afinal não queria me casar e eles sabiam disso, levantei com raiva e olhei para aquele homem que era meu noivo.
-Você vai se casa, você não tem escolha-Meu pai se alterou e me deu um tapa no rosto, senti a raiva crescer em meu corpo misturada com angústia, logo senti que as lágrimas queriam rolar pelo meu rosto e eu me alterei.
-Escuta, eu não te conheço e nem quero, não iremos nos casar, eu tenho idade para saber o que faço e quero da minha vida! Não me procure, não olhe para mim, não respire perto de mim, do contrário você irá descobrir o motivo do meu nome ser Emily Thorne- Bati os pés no chão e sai, ignorando os gritos dos meus pais falando pra mim voltar, estava indo pra casa, eles já tinham estragado minha noite.
Quando cheguei em casa, guardei minha moto, subi as escadas, tomei um banho quente, afinal era inverno, deitei na minha cama e chorei até dormir, já que amanhã eu não iria trabalhar.

Meu doce assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora