Capitulo 6

32 3 2
                                    

Fui direto para meu quarto nao nervosa chateada imagine se seu melhor frinds
Ex melhor friends
Continuando mentisse pra voce.
Toc toc
-entra. Falei com uma voz de choro.
- oi. Aff la vem o Erick que raiva que eu to dele.
-sai daqui vai peste cachorro sarnento vaza. Falei meio que com... produçao ele tem mesmo que vir aqui? Sim Alana tem. Aff ta
- nossa que foi Lana? Ele como se fosse inocente.
- Eu falei com o Caio. Respondi .
- O que o otario fez. Ele falou com aquele olhar tipo" eu avisei".
- Ele nao fez nada voce seu cretino mentiroso idiota fez. Falei tao nervosa que.. sou capaz de....
- Eu? Falou ele tipo sou santinho .
- Sim na noite da festa voce ficou bebado e ai desafio o Caio no video game voce perdeu e nao gostou assim foi la e cortou ele e ele disse que tamben te cortou.. e voce mentiu pra mim o sofrencia kkk continuando mentiroso voce .... antes de eu continuar a Rosa entrou e falo.
- Tem um jovem querendo fala com a senhorita.
- Ja to descendo. Respondi desci as escadas e Erick sentou no sofa com cara de bunda aff. Abro a porta e falo na maior felicidade.
- Caio!!

Parte de Erick.
O que aquele Otario ta fazendo aqui ja basta ele fala aquelas coisas pra Alana que tipo eu nao queria falar ele foi la e conta afff ele vai ver..

Narraçao normal
Quando vi Caio meu coraçao quase sai pra fora l.
- Surpresa!? Ele falou com aquele sorriso(nao o sorriso da pasta de dente nao ta sorriso sorriso).
- Muito entra senta ali no sofa
Falei com o sorriso enorme.
- É vim te pergunta uma coisa!! Ele falou meio que com vergonha awnn que fofo fica quieta Jurema.
- Ou pergunta. Eu falei..
- Quer namorar comigo.
Ele perguntou meu Deus o resto de Erick tava vermelho que nem pimenta so faltava faltava fazer BOOM eu olhei pro Caio e falei.
- Logico que aceito. Ele sorriu ai o montao de gente menos o Erick falou bem-vindo a familia ai ele sentou no sofa e falou.
- olha eu trouxe aqueles filmes e sorvete ta? Eu olhei e falei.
- Bora assistir Erick coloca ai. Haha sou muito ma. Ele me olhou pego o filme e colocou no DVD ai eu sentei do lado do Caio que me abraçou e ficamos assistindo ate 20:00 ai o Caio falou
- Tchau Anjo tenho que ir e me deu um selinho e saiu olhei pro Erick que depois explodiu comigo no quarto.
- Voce ta namorando com o Otario nao acredito nao nao nao. Olhei pra ele e falei
- Voce é cego ou surdo nao ouviu eu falando sim e outra agora ele é da familia respeite ele e outra ele nao mente





que seja eterno enquanto dure.Onde histórias criam vida. Descubra agora