capitulo 8

26 3 1
                                    

Bom cheguei na praia so de sentir aquela agua fria mas boa me fez tao bem eu sentei bem na beirada deixando a água me leva e ai eu pensava no que o Erick falou.
Flash back
- Voce ja pensou que esse seu amigo pode ter motivos para nao contar?
- Ja mas esconder da melhor isso é baixo.
Flash back off
"Isso baixo" ou eu estou sendo uma amiga baixa? Quando ia achar respostas vejo uma lagrima solitaria caindo no meu rosto e vejo Caio me olhando perguntou.
- O que foi meu anjo?
- É que eu briguei com o Erick e ai antes de voce chegar ele falou sera que esse seu amigo nao tem motivos para nao contar. E ai eu penso sera que eu to sendo uma amiga ruim? Ou muito baixa resmungo essa ultima palavra ele me olha e fala.
- Bom, eu nao gosto do Erick mas nao gosto de ver voce assim um conselho voce tem que conversa com ele e voce meu amor nunca vai ser uma amiga ruim. Eu olho pra chorando ele me abraça e ficamos assim ate que falei com a Jurema. Eu vou pedir pra ele me levar de volta. Logico que nao doida ele é melhor que o Erick. Mas o Erick.. sem mais.
- Caio? Chamei ele.
- Sim. Me respondeu antes que eu pudesse falar ele me olha e fala.
- Vamos eu sei que voce quer ir la falar com ele vamos. Eu olhei e falei.
-Antes vamo dar uma volta na praia??
Ele me olha e assenti com a cabeça e andamos ate que entro no carro respiro fundo em 2 min chego em casa saio correndo e chego na cozinha e falo.
- Tia Lassie o Erick ele foi pra escola??
- Nao coitado estava chorando respondeu com um olhar nem respondi corri ate o quarto nao bati na porta entrei e vi o que nao queria ter visto..

que seja eterno enquanto dure.Onde histórias criam vida. Descubra agora