Capitulo 9

34 2 0
                                    

Eu vi ele bebado o quarto dele tudo revirado vidro pelo chão todo eu olhei bem bem pra ele e uma lagrima desceu eu fiz isso com ele? Nao acredito eu tava sem reaçao mas tomei atitude e falei.
- Erick. Foi a minha unica palavra que saiu eu.... pego ele ele me olha e diz.
-Lana me perdoa.. ai que comecei a chorar peguei ele coloquei debaixo do banho ouvi disser que funciona depois disso eu falei.
- Eu ja volto ta. Sai e fui no banheiro quando voltei o mesmo ja estava dormindo desci la embaixo e falei pro Caio
- Amor eu vou dormir ja e amanha a gente conversa eu preciso falar com voce. Ele me olha e fala.
- Ta meu amor, e.... e o Erick? WOOW Caio perguntando do Erick ti fofo
- Hann..... ta bem amor amanha nos conversa- dou um selinho nele e ele sai subo correndo pro quarto no quarto e deito na cama ao lado de Erick..
Part de Erick.
Acordo com uma mulher do meu lado eu olho pra tras e vejo que é Alana como? Alana mas que por incrivel que pareça me lembro de tudo de ela chorando ao me ver... de passando a mao no meus cabelos de tudo olho pra ela ela ta se levantando olha pra mim e fala.
- quer conversa? Eu acho melhor mais tarde ne olho para ela e falo
- Agora neste momento nao mas obrigada Lana. Ele me olha e fala.
- Isso é um pedido de desculpas Erick uau.. eu riu e confirmo.com a cabeça.
Parte de Alana.
Eu olho pra ele e falo.
- Quer se atrasar?vamos descer. Pego ele pela mao e levo ate la embaixo tomamos cafe subi para meu quarto me vesti passei um simples batom e desci la estava Robert e Erick tava me esperando entramos no carro e fomos para escola.
Oi gatos e gatas bom desculpe a demora ta bom nao esquecam de votar divulgar o livro deixar comentarios e tudo mais..bjssss Alananaticas (acabei de inventar) kkkk bjs

que seja eterno enquanto dure.Onde histórias criam vida. Descubra agora