Megan Jane Scott
៚
Ontem à noite, depois de esfriar a cabeça e comer a primeira coisa que vi pela frente, liguei novamente para minha mãe. Ela me disse que não iria responder sobre nada, que só queria o dinheiro para procurar outro apartamento antes que o proprietário realmente entrasse com a ordem de despejo.Pelo que me lembro, o proprietário é um tal de John Mckay, velho amigo do meu pai, mas não da minha mãe. Talvez os dois tenham tido alguma briga; a mulher que me criou sempre foi páreo duro.
Esta história está muito mal contada, e espero esclarecê-la assim que me encontrar com minha mãe novamente, no sábado.
Preciso achar uma solução, e rápido. Erika Claire, minha mãe, odeia quando a faço esperar e, considerando a situação, realmente não pode esperar. Minha mãe não tem mais ninguém além de mim, nem mesmo sua própria família, que não dá notícias há anos. Esse papel de ajudar a mulher que me trouxe ao mundo deveria ser meu, e nem consigo desempenhá-lo direito.
Passo a mão pela trança que fiz mais cedo, enquanto tentava tirar informações da minha mãe. Meu cabelo está enorme, e não faço ideia de quando vou cortá-lo. Sinto-me confortável assim, com o cabelo batendo na cintura, e me acho mais bonita.
Esfrego a cabeça, que insiste em doer. Não tenho para quem pedir dinheiro emprestado. A única pessoa seria meu ex, mas não estou nada a fim de pedir dinheiro emprestado para o Colin, e, além do mais, nem tenho certeza se ele me ajudaria. Se recusasse, não sei onde enfiaria a cara. Olivia é outra opção, mas fico meio sem graça de pedir a ela. Já pedi nas duas vezes em que precisei consertar meu carro, e demorei mais de seis meses para devolver o dinheiro. Ela disse que não tinha problema, mas eu sei que tem.
E por falar nela...
- Jaaaaaane! - sua voz animada invade o cômodo. Tento o meu melhor sorriso, e Liv não parece perceber o quanto estou estressada. - Trouxe o Drake, não me mate. E também isto. - Ela me mostra uma sacola, e eu a puxo para ver o que há dentro. Contém dois testes de gravidez, cada um de um tipo diferente, e nem perco tempo analisando. Não entendo. Devolvo a sacola com um sorriso, pois ela me olha como se estivesse me mostrando a foto de um crime que cometeu. Sinto vontade de rir pela primeira vez desde que entrei neste prédio. - Senti sua falta. - Liv beija minha bochecha antes de se acomodar no sofá e apertar o play na série que eu estava tentando assistir enquanto comia minha janta nada saudável.
Drake entra pela porta, e eu faço um aceno com a cabeça, pois já sabia que ele viria, mas, assim que Vince entra, arregalo os olhos.
- O que ele está fazendo aqui? Você não me avisou nada sobre ele. - Aponto para Vince e olho para Olivia, que está aconchegada contra Drake no pequeno sofá. Reviro os olhos, não quero ter que aguentar esse babaca só porque ele é amigo do Drake.
- Apoio moral, princesa.
Reviro os olhos e corro para o meu quarto. Nem pensar em ficar na frente do Vince vestida desse jeito; com pijama de unicórnio e essa trança mal feita. Ele já pensa o pior de mim, e, sinceramente, eu não ligaria para isso se ele não fosse como um modelo ambulante.
E, além do mais, ele sabe sobre a possível gravidez? Claro que sabe, é o melhor amigo do Drake. É estranho que ele saiba de tanta coisa íntima assim, mas, como não é comigo, e Olivia está bem com isso, por mim tudo bem. O que não está bem é eu ser pega de surpresa no meu próprio dormitório por uma besta dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Empate
RomanceMegan, uma mulher que sempre foi decidida sobre o futuro que quer para sua vida e sobre as decisões que sempre teve de tomar, se vê totalmente perdida ao chegar a um nível de estresse esmagador. Com as contas da mãe em suas costas, os deveres da f...