Chloe Black tonks. Pov.
Eu tava no caldeirão furado com meu irmão é a tonks, mais a mesma teve que ir embora, e nos deixou por conta dos weasley, já que ela não pode ficar com a gente, eu fiquei meio triste, mais ela t coisas importante pra fazer.
A pouco tempo, descobri que Sirius Black tinha saído de Azkaban, e isso era completamente impossível de acontecer, mais o que minha mãe contou, ele era primo dela, o que se torna meu tio... Eu fiquei chocada.
Bom mais agora,eu tava andando no corredor atrás do Nike (pelucio) sumiu,então tava procurando ele com uma moeda, já que ele se atrai por coisa brilhante.
Eu desço a escadas, e vejo os gêmeos brincando com Nike na mesa, eu suspiro aliviada e vou até eles correndo, e mostro a moeda e o Nike olha e corre sobre a mesa e pula na minha mão fica no meu ombro com a moeda eu sorrio.
Vou até os gêmeos e me sento entre eles sorrindo, e fred passa o braço em meus ombros mais Nike não deixa eu riu de leve.
Eu - eai Meninos - digo sorridente olhando eles que sorri, e e beijo a bochecha de cada um, e coloco Nike na mesa que fica brincando com a moeda.
Fred - bixo feio - resmunga e Nike olha pra ele, e volta a presta atenção na moeda - mais vc ta bem gatinha - fala colocando a mão na minha perna eu sorrio de leve sentindo meu coração acelerar um pouco.
George- oie princesa - fala beijando minha bochecha eu sorrio de leve, e vejo a gina vindo até mim e sorrio ela me abraça, fazendo Fred tirar a mão na minha coxa.
Ginna - lo, senti sua falta, Fred e George não parava de fala de vc - fala eu riu de leve, e mudo meu cabelo pra ruivo ela se afasta e sorri. - legal - fala sorrindo eu sorrio de volta, e mudo ele pra loiro rosa e Azul.
Eu - e bom saber que os dois fala de mim gi - digo olhando eles que engole seco, eu riu de leve.
Gina pega o Nike, e começa a brincar com ele eu sorrio de leve.
Ron - eles fala tipo, muito de vc - se senta na mesa eu o olho sorrindo mais ainda.
Fred, George - cala boca Ronald - falam juntos, eu riu.
Noah - aí tá vc!! - desce as escadas e vem até mim e cruza os braços me olhando - achei que tivesse levado vc, aí te vi, minha alegria foi embora - eu reviro os olhos com sua fala.
Eu - a noah, vai caçar o que fazer!! - falo rindo de leve ele sorri e vem até a gente abraça meus ombros e coloca o queixo em mia cabeça. E vejo harry se senta ao lado de Ron eu sorrio. - oie harry, quando chegou?? - pergunto sorrindo ele sorri de leve.
Harry - ontem à noite, e vcs?? - pergunta sorrindo eu sorrio, de leve olhando ele. Seus olhos eram lindo, eram azuis, e perfeito.
Eu - ontem de manhã, tonks nos deixou aqui - falo sorrindo ele sorri, me olhando de leve e desvia o olhar quando Ron o chama. |
Noah - vc dorme de mais, que nem viu ele chegar - comenta rindo eu reviro os olho, e os gêmeos ri.
Fred - gatinha dorminhoca - cantarola e George entra na dele e cantarola também.
George - dorminhoca, dorminhoca - canta e ambos bat n mesa em um ritimo, e noah tira os braços do meus ombros e faz o mesmo.
Eu - seus irritante - falo e mudo a cor do meu cabelo pra laranja mais tá avermelhado e encaro eles brava, eles ri Parando.
Fred - estressadinha - fala rindo, eu fecho a cara ainda d cabelos avermelhado e cruzo os braços irritada.
Noah - que fofa - fala e meus cabelo fica mais vermelho de raiva ele ri.
Fred - princesa toma - me entrega um sabo de chocolate eu a olho e sorrio, e pego da sua mão e meu cabelo fica loiro e rosa e Azul o que era normal.
Eles ri de leve eu reviro os olhos, e abro o sapo de chocolate e ele pula uma vez na mesa e bato a mão em cima, ele para de pular , pego ele é como a cabeça.
George - agressiva!!! - exclama eu reviro os olhos sorrindo de leve, de ri.
🐝🐝
Estavamos no trem, eu procurava a cabine que tava meu irmão é os gêmeos, até que alguém passa pra mim correndo, e era matheo e Theodore ele tavam rindo.
Matheo - oie Pink - fala recuperar o fôlego eu sorrio. - pera deixa eu respirar - fala eu riu de leve.
Theo - desculpa aí, tava mais fugindo do TOM - gira e me viro e olho tom que tava furioso, e com os cabelos bagunçados,eu seguro pra não rir, e os dois se esconde atrás de mim
Tom - devolva minha varinha,e sai de trás da Chloe!!! - exclama irritado e eles aperta meus ombros eu gargalho.
Eu - calma tom, não mata eles não ok... - digo rindo ele tava sério El sorrio de leve.
Matheo- vem no pegar Tonhão, ou tá com medinho de machucar a Chloe?? - provoca ele que olha frio pra ele eu pego a varinha da mão de matheo e corro - isso Chloe corre!!! - grita rindo eu fico em uma distância boa de tom que vem andando até mim.
Eu entro em primeiro vagão que acho, e vejo um menino lindo, ele sorri confuso.
Tom - devolve - pega da minha mão me assutando eu olho pra ele se sorri e beija minha bochecha e sai eu fico confusa.
Xx - sou cês rico diggory - fala sorrindo, e eu vou até ele e me sento em sua frente.
Eu - sou Chloe, Chloe tonks - falo sorrindo e estendo a mão pra ele, que sorri de leve pegando, eu volto ela.
Cedric - e bom te conhecer Chloe - fala sorrindo, eu sorrio de leve - boatos diz que vc é metamorfomago, e verdade??? - pergunta sorrindo eu sorrio e mudo meu cabelo pra preto e branco ele olha admirando eu riu de leve. - incrível!! - fala sorrindo.
Eu - realmente sim - rimos um pouco, e me levanto - bom ced, vou indo, tenho que achar meu irmão - falo sorrindo, e abro porta do vagão - te logo - saio do vagão, e ando e vejo os meninos dentro e entro sorrindo.
Noah - onde Tava?? - pergunta eu me sento entre os gêmeos, como de sempre.
Eu - não sabia onde era o vagão, então fui procurar - falo sorrindo e mudo de volta meu cabelo normal.
Fred - pq seu cabelo tava preto e branco? - pergunto eu olho sorrindo.
Eu - nada de mais - falo e deito a cabeça no ombro de Fred e George segura minha mão.
Maya - vc são namorados? Pq parece de tanto grude - comenta eu reviro os olhos, sentindo meu coração acelerar mais que o de costume e borboletas.
Fred - somos amigos Maya - fala eu concordo com a cabeça.
Ao ouvi "amigos " meu coração dói, não sei explicar o por que, não sei dizer o certo o que sentia, mais meu coração começava a acelerar quando tava perto dos dois,eu ficava nervosa, não sabia explicar...
1178 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Ouro - fred e George Weasley
FanficChloe lua Black tonks e noah Black tonks, são irmãos gêmeos, que tem uma irmã mais velha, Nifadora tonks, mais prefere ser chamada pelo seu sobrenome tonks. A sempre cuidou e deu amor a eles, ela cuidava deles com muita amor, igual sua mãe Andromeda...