Festa e sexo?! Pt4

109 10 2
                                    

Sábado às 18:35
Chalé 12

Nagi Estava no canto da festa que o chalé 12 Tinha ganhado, O salão que foi usado para a festa ocorrer era grande e tinha pontos específicos onde aconteciam as famosas pegação selvagem, Ele observava todo, Mas seu olhar Estava em isagi que sentado em um canto bebendo todo tímido, Nagi tinha pensado em um plano desde que viu Reo, Seu melhor amigo com Isagi, Ele vai até o Azulado e se senta ao lado dele.

— Você é bem tímido né Isagi?...- Ele fala olhando para o mesmo analisando a roupa dele, Uma blusa preta social com as mangas abertas e a gola alta, Uma calça social preta igual, Uma coisa que na visão de Nagi é perfeita.

— Sim...Eu não gosto muito de festas, E você? Você não parece alguém que curte esse tipo de coisa - Isagi fala se soltando mais, Ele segurava o corpo quase vazio com o gelo derretendo lentamente.

— Não muito, eu faço esse sacrifício pelos meninos - Ele fala sorrindo de leve para Isagi — Quer beber um pouco? - Isagi faz que não com a cabeça e dá um sorriso — Ok, Quer jogar um jogo? Tipo verdade ou desafio

— Mas eu acho que a gente precisa de mais pessoas

— isso não vai ser um problema - Ele abaixa a música e grita — QUEM TOPA JOGAR 7 MINUTOS NO PARAÍSO?!! - as pessoas no local olham para ele a as que aceitaram foram até uma área vazia sem muito barulho.

Cerca de 14 pessoas se juntaram a roda, Eles pegam uma garrafa vazia jogada por ai, Nagi explicou as regras típicas e Logo o jogo começou, a garrafa vai girando e com forme o jogo vai seguindo as pessoas vão voltando felizes alguns tristes, Alguns casais se criando e outros separando o maior caos, Isagi não tinha ido nem uma vez, ele agradeceu ao universo mas suas preces foram ignoradas por que no mesmo instante ele cai com Nagi, o que foi algo meio clichê, mas sem perceber o mesmo já estava dentro de um armário pequeno e apertado, Ele ficou de frente para Nagi e tentando não encarar o mesmo, ele sente uma mão em sua cintura e claro ele tomou um susto e fecha os olhos, na altura do campeonato, Bachira e Reo, um beijo em Nagi não seria nada demais em sua opinião, Nada acontece, Ele abre os olhos e vê Nagi o encarando todo vermelho, A respiração de Isagi começa a ser forte, Aqueles 7 minutos começou a ser longo demais, Nagi segurava firme Isagi e apertava a cintura dele em alguns momentos, Isagi pelo o susto e o arrepio em seu corpo, Ele grunhiu, mas claro as pessoas do outro lado pensavam coisas erradas com um sexo, Sim os colegas de acampamento deles acabaram de deduzir que os dois estavam transando, e em segundos a fofoca é contada por toda a festa, como assim Isagi e Nagi estão transando no Armário??!!

Era isso que ecoava na cabeça dos residentes do chalé 5, os meninos fecharam suas caras tentando esquecer do ocorrido, Quando a festa já tinha acabado, Isagi foi o último a tomar banho, e quando o mesmo já sai vestido suas roupas ele se depara com uma parede de pessoas em sua frente, Kunigami, Bachira, Reo, Rin, Chigiri e Sae, parados e Isagi confuso tentando entender o por que deles estarem cercando ele na porta do banheiro.

Era isso que ecoava na cabeça dos residentes do chalé 5, os meninos fecharam suas caras tentando esquecer do ocorrido, Quando a festa já tinha acabado, Isagi foi o último a tomar banho, e quando o mesmo já sai vestido suas roupas ele se depara com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alguém pode me dizer o que está acontecendo? - Ele suspirou secando seu rosto esperando uma resposta.

— Você transou com Nagi hoje? - Kunigami fala dando um passo a frente.

— Que? Não a gente só estava jogando 7 minutos no paraíso, não aconteceu nada podem perguntar para ele - Isagi fala jogando a toalha em cima de sua cama.

Os rapazes olham para ele, Se o mesmo diz que nada aconteceu então por que o ciúmes ainda está em seus corpos? Era isso que eles se perguntavam, Isagi suspira e sai do chalé indo até o jardim que o mesmo tinha feito no dia anterior, Ele vai até os girassóis já plantados e sentando entre as belas flores amarelas, Ele olha para o céu totalmente preto com milhares de estrelas brilhando, Ele ouve passos e já imaginando ser os rapazes ele levanta e olha e vê uma cabeleira loira com a parte de baixo meio azul? Ele tenta ver quem era mas o escuro sem iluminação atrapalha todo o processo, claro A pessoa some na escuridão e Isagi confuso volta para o chalé e encontra todo ainda acordados, Ele não diz nada, nem olha para eles, Ele deita em sua cama e coloca seus fones deixa tocando sua playlist enquanto fechava seus olhos.

Reo estava receoso ainda, seu melhor amigo transou mesmo com Isagi? Se o mesmo disse que não então não né? Ele ainda ficou pensando se essa história era verdade, mas resolveu não pensar muito nisso e foi dormir assim como os outros.

"Hoje é um dia especial campistas, Hoje é dia de Nadar no lago! Aproveitem o dia de calor hoje!"

E foi assim que o Chefe do acampamento falou animado e todos dos 12 chalés foram para o enorme lago ao leste do acampamento, muitos rapazes sem camisa em um lago onde Isagi teria que interagir? Que pesadelo ele pensava, Ele não tinha escolha e tira sua camisa personalizada.

Assim que tira e se vira para dobrar e deixar em sua cama ele percebe os garotos lhe encarando, alguns sorrindo de canto e outros olhando vermelhos, Isagi ria e sai antes deles indo até o lago, No caminho outros garotos da sua idade e mais velhos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que tira e se vira para dobrar e deixar em sua cama ele percebe os garotos lhe encarando, alguns sorrindo de canto e outros olhando vermelhos, Isagi ria e sai antes deles indo até o lago, No caminho outros garotos da sua idade e mais velhos vão andando junto a ele, um garoto alto e grande de topete esbarra com ele, Isagi não gostou muito e quando chegou à margem do lago, ele foi caminhando até uma parte vazia e funda, Ele entra na água e começa a nadar indo para mais fundo, Isagi nadava se sentindo tranquilo, Ele boia e de olhos fechados deixando a correnteza o levar na calmaria de tudo, Em um certo momento Isagi para de boiar e volta para à margem e nota que estava meio longe dos outros campistas, Ele não liga muito e começa a aproveitar o silêncio e a calmaria de estar sozinho novamente, depois que chegou no acampamento o silêncio fazia bastante falta.

Tudo ou Nada - Blue lock Au Onde histórias criam vida. Descubra agora