Rin estava deitado em sua cama olhando para o teto, o chalé estava vazio, só ele sozinho, Ele pensa em sair mas no mesmo instante Isagi entra no chalé, Ele parecia cansado, o mesmo nem percebeu rin ali, ele foi direto tomar banho, rin observou ele assim como um gato observa seu dono, Isagi sai do banho só de toalha, o mesmo senta na cama mexendo no celular.— Você se machucou de novo Isagi? - Rin perguntou olhando para o abdômen de Isagi que tinha um curativo gigante bem no meio de seu abdômen.
— Ah sim, foi um acidente com a tesoura de jardinagem - Ele diz ajeitando o curativo enquanto rin o olhava de cima a baixo
— Isagi, me responde uma coisa, você é gay? - Isagi fica vermelho na hora, ele faz que sim com a cabeça sem dizer diretamente, Rin desce de sua cama e foi se aproximando de Isagi — Então você já beijou um cara né?...- Sem tempo para ouvir uma resposta, Rin beija Isagi, Ele coloca suas mãos na cama se apoiando enquanto Subia no colo de Isagi, o mesmo sem opção retribuiu o beijo segurando Rin pela a cintura, o beijo foi fluindo e se aprofundando cada vez mais, Rin já estava sem sua camisa, Isagi segurava forte na bunda de Rin, Eles estavam tão perto um do outro que suas respirações estavam em sintonia, Isagi tinha separado o beijo e começado a beijar e morder de leve o pescoço de Rin, Fazendo o mesmo se mexer em seu colo e soltar leves Grunhidos.
Isagi estava se segurando enquanto Rin o provocava, Ele rebolava contra seu colo sentindo seu membro ficando lentamente ereto, Isagi segura Rin pela a cintura.
— Puta merda você vai mesmo ficar só me provocando? Você vai se arrepender..- Isagi fala tirando sua toalha que o cobria mostrando seu membro já ereto, Ele via Rin sorrindo de canto.
— Você quer que eu me apresse? Poxa Isagi você já está com tanta vontade de me comer assim? Estou me sentindo um pedaço de carne - Rin fala o provocando mais antes de sair do colo dele e ficando entre as pernas dele, Rin sem perder tempo abocanhou o membro do de olhos azuis, Ele mamava quanto sua mão ajudava com o que não cabia em sua boca.
Isagi segurava nos cabelos de Rin o ajudando a ir mais fundo em sua garganta, Rin olhava para ele, E as Lágrimas de prazer Escorriam pelo seu rosto, Isagi Sorria e apertava os puxões de cabelo.
— O que foi Rin? Não tá conseguindo falar?...- Isagi Fala rindo maliciosamente, Ele olhava para Rin com luxúria enquanto seu ápice estava chegando perto, Ele aproveitava o máximo que podia — Estou perto se quiser parar eu vou entender...- Isagi fala fazendo a cabeça de Rin ir para trás e para frente muito rápido e fundo contra seu membro, não demora muito para Isagi goza na boca e rosto de Rin, fazendo o mesmo se engasgar um pouco, Isagi tinha um alívio em seu rosto, Ele pegou Rin em seu colo e o levou até o banheiro e lá eles terminaram o que começaram...
Meu amores, Aqui um capítulo curtinho, mas como tinha pessoas me pedindo Hot, Resolvi fazer um Semi-Hot para o próximo que vai ser bem detalhado, Estou aceitando ideias para os capítulos, Podem me chamar no chat privado caso vocês tenham ideias para os próximos capítulos, é isso um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou Nada - Blue lock Au
FanfictionIsagi Está de férias do Colégio e seus pais decidem mandar para um acampamento, e lá Ele conhece algumas pessoas interessantes, Como Bachira, Kunigami, Nagi, Reo, Rin, Sae e Chigiri. Isagi Se vê em uma Roda Com Uma garrafa de vidro girando, Todos os...