Eu realmente estava cansada, acabada, havia acabado de discutir com minha Única amiga, e agora? Oque eu vou fazer? Meu telefone toca. O número, ou melhor A pessoa que eu menos esperei que me ligasse, Roberto havia mandado umas 7 mensagens e me ligados 5 vezes, quando eu abro a conversa, me arrependo na hora,
-Oi, to sem nada pra fazer, quer sair?
-Oi, não to afim.
-Você não vai se arrepender.
-Aonde?
-Não vou te contar, mas se arruma que o lugar é chique. As 19 eu te pego.
17:00.
Eu posso ter mil problemas com minha mãe, mais uma coisa que ela me ensinou foi me arrumar cedo pra chegar no horário certo, eu entro no banheiro, e ligo minha música estourando, eu coloco "Surreal" de Luiza sonza e Baco, abro o chuveiro na água quente e enfio o corpo inteiro na água, meu cabelo automaticamente fica "liso" pois estava sendo molhado, eu pego o shampoo e coloco na raiz e na nuca, esfrego e enxáguo, pego meu pote Skala de melancia, e passo no meio do cabelo, eu havia lavado ontem por isso estava fácil de desembaraçar, eu saio do banho com a energia revigorada, pego meu roupão e me enrolo nele, pego o celular para conferir o horário.
18:00
Tenho apenas 1 hora, é isso até me conforta, eu finalizo o cabelo rapidamente, e procuro um vestido, de acordo com Roberto o lugar era chique, então pego meu salto loubotin, e os coloco, passo meu perfume, e coloco um vestido vinho(o vestido é o da capa do cap pq n estou conseguindo colocar imagens)18:56
Merda! Ja estava quase atrasada, pego minha bolsa e desço correndo, quando chego, Nascimento já está estacionando o carro de desce com um terno social.
-UAU! Quem é essa?
-Não começa.
Ele abre a porta do carro e eu sento, ele entra no banco do motorista, e começa a dirigir, eu mexo no celular até que sinto um movimento, ele coloca a mão na minha coxa, e a aperta.
-Você tá muito gata.
-Obrigada.
Logo percebo o ambiente mudando pela janela, saímos da favela, e estávamos entrando na Barra.
-Serio? O restaurante é na Barra? Eu não tenho dinheiro pra pagar isso.
-Pagar? Ele ri. -Eu que vou pagar. Tudo.
-Depois se eu acostumar....
Ele ri enquanto entra em um estacionamento,Ele desliga o carro, e abre a porta para mim estendendo a mão, eu pego na mão dele, ele começa a me guiar para a entrada de um restaurante, entao um homem magro de cabelos negros nos olha de cima a baixo.
-Vocês tem reserva?
-Roberto Nascimento. Mesa para 2 pessoas, no segundo andar.
O homem mexe em um tablet e chama uma mulher que por si é mais receptiva por aparência.
-Me sigam porfavor.
Ele nos guia até o segundo andar do restaurante, e nos coloca em uma mesa na varanda, coloca 2 cardápios na mesa, e sai, Nascimento puxa minha cadeira e eu sento. Ele senta na minha frente, eu pego o cardapio e vou avaliando os preços.
-Roberto isso é muito caro. A coca lata é 10 reais!
-Pede oque quiser.
Ele me olha de relance por cima do cardápio, eu odiei esse olhar por algum motivo, ele chama o garçom.
-Um ravioli de carne, com uma coca 1 litro.
O garçom anota e olha pra mim.
-E a senhorita?
-Espaguete de camarão, por favor.
-Já trago o pedido.
Roberto olha pra mim e ri, eu o olho e cerrro as sombrancelhas.
-oque?
-Tinha que pedir o prato mais barato?
-Sorte sua que não pedi sobremesa.
Ele ri, alguns minutos depois o garçom trás o nosso pedido, e começamos a comer, na metade do prato de ambos, a coca acaba , ele me olha com um sorriso malandro e diz.
-Quer vinho?
-Adoraria.
Eu faço um falso sorriso enquanto devoro os camarões do meu prato.
Uma taça depois da outra, no meio dos meus desabafos, fiquei bebada, e deviria ter percebido que essa era a intenção dele, já que ele não havia terminado metade de um copo, enquanto eu já estava no terceiro, ele paga, e quando saímos do restaurante, eu comecei a me sentir tonta, ele rapidamente me pega na cintura, e antes de eu agradecer ele agarra minhas pernas e me coloca em seu colo, ele abre a porta do carro e me senta lá.-Obrigada.
-Nada para minha bebada preferida.
-Não sou sua.
-Isso é questão de tempo.
Ele fecha a porta do carro e começa a dirigir, eu estava quase coxilando e percebo que ele se desviou do caminho da minha casa, eu acabo dormindo e acordo com Roberto me sentando no sofá dele.
-Onde estou?
-Na minha casa, acabamos de chegar do encontro.
-Porque não me levou pra minha casa?
Ele demora um pouco pra me responder já que estava se agachando enquanto começa a tira meu salto alto.
-Estava com saudades.
-A gente se viu ontem.
-É, mais ontem a gente não transou.
Ele abre minhas pernas, e coloca a cabeça dentro do meu vestido. Eu não queria, já que estava bebada, e abalada com tudo que havia ocorrido. Mas estava sem forças para o impedi-lo, então ele começa a fazer oque ele queria fazer. E eu permaneço quieta, e submissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕊-#𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝑽𝒊𝒆𝒍𝒂
Action🍥-#𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖, 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙖𝙩é 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖𝙧 𝙖 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙍𝙤𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤, 𝙤𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧, 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩ã𝙤 𝙉𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤. 𝙀𝙡𝙖 𝙣ã𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚...