Eu acordo com raios de luz entrando pela janela do carro, eu estava coberta por uma jaqueta de couro preta, ontem a noite foi real?? Ou foi so um sonho? Eu ainda estava na viatura...mas sozinha. Antes que pudesse prolongar meus pensamentos alguem entra no carro, era beto com duas garrafas de sucos, um de morango e a outra de laranja talvez? Ele olha pra mim e sorri.
-A princesa acordou?
Ele da um breve selinho nos meus labios, e me oferece a garrafa com suco de laranja, eu pego e começo a tomar, a jaqueta dele era quentinha, reconfortante talvez.
-Pra onde quer ir? Tenho o dia de folga.
Eu ainda não estava 100% acordada até que ele olha pra mim, aqueles olhos pretos...
-Minha casa ou a sua?
Naquele momento eu arregalo os olhos, ele ri.
-A sua então...
Ele fala ligando o carro, eu me ajeito no banco e coloco a jaqueta cobrindo minhas pernas.
-Gostou da minha jaqueta?
-Sim.
-Pode ficar com ela.
-Obrigada beto.
-Nada princesa.
Princesa? Cliche demais... ele dirigia até que para a viatura na frente de um condominio.
-Eu vou pegar meu carro e trocar de roupa,quer ir la em casa?
-Pode ser...
Ele desce do carro, e abre a porta estendendo a mão, eu visto a jaqueta e pego na mão dele ainda tomando o suco, ele começa a me guiar. Com nossas mãos agarradas como se o contato fosse nescessario...
Após subirmos um longa e chato lance de escadas ele para na frente de uma porta e a destranca. A casa era simples, moveis pretos mas nada de luxo, ele me coloca sentada no sofá, e ja começa a tirar o colete enquanto anda pela casa, a casa exalava um cheiro de perfume masculino, amadeirado, o mesmo cheiro da jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕊-#𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝑽𝒊𝒆𝒍𝒂
Acción🍥-#𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖, 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙖𝙩é 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖𝙧 𝙖 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙍𝙤𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤, 𝙤𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧, 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩ã𝙤 𝙉𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤. 𝙀𝙡𝙖 𝙣ã𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚...