A idiota da minha amiga SIMPLESMENTE PERGUNTOU A IDADE E ROBERTO (Infelizmente n teremos mais fotos do chat pois eu troquei de celular, a mãe tá de iPhone 11)-Se interessou agora?
-Foi minha amiga que pegou o celular Roberto.
-39
-VOCÊ TEM 39 ANOS?
-Ano passado.
-Entao você tem 40?
-Não eu tenho 39.
-Aham...sei.
Eu olho chocada para a minha amiga, que olha desconfiada e tenta espiar o meu celular
-Ele tem 40.
Eu falo sabendo que iria me arrepender de aumentar a euforia dela-40! TÁ FAZENDO DOAÇÃO PRO LAR DOS IDOSOS PORRA?! ELE TEM O DOBRO DA SUA IDADE!
Ela grita comigo. Eu odeio que gritem comigo, eu queria poder agarrar o pescoço dela e fazer ela tentar gritar por socorro, que porra de pensamentos são esses? Okay...respira e seja educado.-Desculpa se eu prefiro caras com maturidade diferente de você que pega os caras que facilmente chifrariam você se não estivesse afim.
Ela fica quieta se levanta, antes de passar pela porta ela vira o olho de relance e diz com a voz trêmula.-Eu pensei que tu fosse minha amiga. Mas no final, sempre usam os meus desabafos contra mim.
Ela sai.
Que porra, porque eu não consigo ter uma conversa?
Porque ela tem que me julgar tanto?
Ela vai voltar a olhar na minha cara?
Ela ainda quer ser minha amiga?
Ela
Ela
Ela
ElaOi amoras, dsclp pelo cap curto, mas vou trazer uma nova história com tudo então não estranhem se poucos caps vierem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕊-#𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝑽𝒊𝒆𝒍𝒂
Aksi🍥-#𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖, 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙖𝙩é 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖𝙧 𝙖 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙍𝙤𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤, 𝙤𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧, 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩ã𝙤 𝙉𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤. 𝙀𝙡𝙖 𝙣ã𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚...