Estava conversando com o Roni (lider da equipe Verde) e ele me disse eu iria ter que correr contra o famoso 𝙉𝙞𝙘𝙠 𝙇𝙚𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧.
— Alice, como você é a melhor corredora dessa equipe, eu decidi te colocar para correr contra o Nick Leister.
— Roni? Você tem certexa que eu vou correr contra ele?
— Sim, eu tenho certeza. Agora vá se aquecer pois a sua corrida é daqui à 2 horas.
— Beleza então.
Logo após esse dialogo eu pego minha Porsche e vou para o autodrómo aquecer ela, mas adivinha quem eu encontrei aquecendo o carro também? Isso mesmo, o Nick, mas eu o iguinoro completamente, fazendo assim, eu sigo direto para a largada e ponho o cinto de segurança, mas eu escuto barulho de motor se aproximanado e olho de lado e la estava ele, me encarando logo ele fala algo
— Então você é a Alice que vai correr contra mim hoje a noite? Até que você é bem bonita...
— Hum, valeu.
Respondo com total iguinorancia pois não estava afim de papo com ele. Após isso, eu arranco o meu carro e corro 5 voltas no autodrómo, mas o "querido" do Nick arrancou tbm. Eu olho para trás e me pergunto por quê ele também tinha arrancado. Mas ele me ultrapassa e como eu sou um pouco competitiva eu liguei o nóz, aquele que tem no "velozes e furiosos" também sabe? Então, é porquê o meu carro tem o mesmo nóz.
‧͙⁺˚*・༓☾ 2 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠☽༓・*˚⁺‧͙
E chegou a tão esperada hora do racha. Ja ponho meu carro no lugar de arrancar e o Nick também.— Preparado?
Sinaliza o Nick com a cebeça que sim
— Preparada?
Sinalizo com a cabeça com o sinal que sim.
Logo após isso eu e ele arrancamos, e como se esparava, a minha Porsche gt3 rs é mais forte que a Porsche Olga Safari dele, na primeira Volta eu ganho, na segunda o Nick ganha, na terceira e na quarta eu ganho tbm, na quinta o Nick ganha, e na sexta foi o momento decisivo, a onde tinha a curva mais perigosa de todo o percurso, e claramente eu ganho dele, foi por coisa de 5 segundos? Sim, mas independente, eu ganhei. Após isso eu vou até ele e pergunto:— Eai? Como é a sensação de perder para uma mulher Nick?
Dou risada debochando da cara dele por que eu quero e por perder para uma mulher.
Um tempo depois (meia hora aproximadamente) eu to pegando um cara, escorados no carro do Nick, e adivinha? Ele chegou e acabou com o clima— mas que merda é essa Alice? Que idiotice, em cima do meu carro ainda!? Porra
— Sai daqui garoto.
Falo para o mlk que eu estava ficando
— Tu gosta de estragar o clima dos outros né Nick? Que ódio!
Falo com ódio porquê eu estava muito brava com ele por estragar o clima dos outros, eu tava de boa, não tava mexendo com ninguém, mas creio eu que ele ficou bravo por que eu tava ficando com o cara escorados no carro dele.
— Como eu gosto hein.
Ele me empurra para o lado e entra no seu carro, ele da partida e arranca, e eu fico olhando ele enquanto vai embora.
∘₊✧──────✧₊∘
OIE ANJINHOS!! Espero que tenham gostado do capitúlo de hoje!! Vou ver se consigo postar pelo menos 3 vezes por semana, se eu nn conseguir, venho aqui falar pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑁𝑖𝑐𝑘 𝐿𝑒𝑖𝑠𝑡𝑒𝑟...
Любовные романыtudo começou com uma rivalidade de equipes de racha...