♡
Me deito no sofá e fecho meus olhos…
Acordo, envolta em uma névoa de confusão e desejo. O quarto está imerso em sombras, e o clima está pesado, fecho os olhos novamente, mas logo sou atraída para um pesadelo que parece ter vida própria.
Estou em um labirinto de escuridão, onde as paredes parecem pulsar como se tivessem batimentos cardíacos. Sinto um frio na espinha, e uma presença familiar começa a se formar nas sombras. É Hades: o demônio que parece ter saído das minhas fantasias mais obscuras, Seus olhos brilhavam como brasas ardentes, e seu sorriso é tanto encantador quanto ameaçador.
— Minha pequena astrid – ele murmura, sua voz como um sussurro que ressoa nas profundezas da minha mente. Sinto meu corpo reagir à sua presença, uma mistura de medo e uma atração irresistível. Ele avança lentamente, cada passo ecoando como um convite para me aproximar dele.
Eu tento me afastar, mas minhas pernas estão paralisadas, como se o chão estivesse grudado aos meus pés. Ele é uma tentação
Os lábios vermelhos e carnudos são outro aspecto marcante de seu rosto; Quando ele sorri, há um brilho que acentua ainda mais o contraste entre sua pele clara e os traços escuros de seu olhar.
As características faciais são bem definidas, seu maxilar é marcado
Ele se inclina mais perto, e o cheiro dele – uma mistura de musk e algo primal – envolve meus sentidos. “Você não pode escapar de mim”, ele diz com um tom provocador que faz meu coração disparar.
Sinto suas mãos quentes tocarem minha pele, deslizando lentamente para meus seios. Um arrepio percorre meu corpo enquanto ele explora meu corpo todo, como se estivesse mapeando cada centímetro. “Eu conheço seus desejos mais profundos, sei de todos, achou que estava imaginando coisas… você é minha, Princesinha astrid ”, ele continua, seu olhar penetrante me desnudando de maneira que eu nunca imaginei ser possível.
“Você anseia por mim”, ele sussurra enquanto seus dedos traçam linhas quentes em meu pescoço. Um calor começa a se espalhar pelo meu corpo, e é difícil resistir à tentação de ceder. Ele puxa minha cintura para mais perto, e sinto a pressão do seu corpo contra o meu – quente e dominador.
Minhas mãos vão involuntariamente até o seu peito, sentindo a textura da pele sob a roupa apertada. É uma batalha interna; quero fugir, mas a atração é tão forte que não consigo me mover. Ele inclina o rosto para perto do meu, seus lábios quase tocando os meus. “Deixe-se levar”, ele murmura, e eu sinto o mundo ao nosso redor desaparecer.
Atraída por sua voz hipnotizante, fecho os olhos enquanto nossos lábios finalmente se encontram em um beijo ardente. É intenso e voraz; ele explora minha boca com a mesma paixão que consumiria uma chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SOMBRIA
Fanfic~ DARK ROMANCE E MONSTER ROMANCE 🔥🔞 Tudo começa em uma noite de Halloween, quando Astrid, acreditando que seria apenas mais um feriado divertido, é assombrada por um pesadelo aterrorizante envolvendo um assassino mascarado. Ao acordar, a realidade...