Park Jimin é um ômega lúpus de 23 anos, advogado cívil.
Park Jimin sempre fora muito inteligente, com isso começou a faculdade mais cedo e hoje é um dos advogados mais novos e um dos melhores de Seul. Ele atualmente trabalha para a K-dream Music, a maior produtora de música em Seul. Ele cuida de todos os processos, da diretoria e também dos cantores da produtora. E recentemente, recebeu um chamado urgente para cuidar do caso de Jeon Jungkook.
Park Jimin mora com seu melhor amigo, Kim Taehyung. Mas, recentemente seu amigo se mudou para um condomínio e Jimin não havia ido para tal casa ainda, pois estava muito ocupado com o trabalho e não tivera tempo de se mudar. Atualmente, está morando sozinho no apartamento, qual está com todos seus pertences em caixas prontas para mudança e um colchão no chão, a vida de Park estava corrida demais.
Park Jimin também é muito apegado a Kim Seokjin, seu oppa. Jimin é muito apegado a Jin, pois foi ele que ficou do lado de Jimin quando seus pais pereceram em um incêndio a 8 anos. Jimin tinha apenas 15 anos quando isto aconteceu, e sua vó havia sido internada a pouco tempo, então o ômega ficou sozinho. Foi quando encontrou Jin, um ômega doce que o acolheu e o levou para morar com ele e seu marido, Kim Namjoon. Jimin morou com eles por 3 anos. Quando fez 18, Jin o ajudou a pagar o aluguel em um apartamento, foi quando Jimin e Taehyung se conheceram e começaram a dividir um quarto e viraram melhores amigos.
A única família de Jimin são Jin, Namjoon e Taehyung.
Ele não via a hora de se mudar para o condomínio com Taehyung logo, ele ficaria mais perto de seus oppas.🐺☁️🐺☁️🐺☁️🐺☁️🐺
☀️
É quinta feira, 21h30.
Meu dia foi exaustivo hoje, sai do escritório as 16h e mesmo assim não fui direto para casa, tive que ir na produtora K-Dream para dar entrada ao caso de Jeon Jungkook. Mas, eu não precisei ir ao estúdio pois encontrei com Jeon no caminho e já o acionei sobre seus processos pendentes e que serei advogado dele. O alfa me deu uma carona até em casa e foi super atencioso, até me convidou para o show dele. Meu lobo se sentiu eufórico perto dele, eu não consegui ficar calmo perto dele, meu lobo estava todo molinho pelo alfa, isso me irritou muito. Mas também, ele é famoso né? Se ele não for simpático, quem irá gostar dele? Está explicado do porque tanta gente ama Jeon Jungkook. Ele é tipo um anjo sem asas.
Eu estava deitado na minha cama com o notebook no colo vendo sobre o caso de Jungkook. O mesmo estava com 6 processos do mesmo remetente: Lee Ji-wook, este que fora sogro de Jungkook.
Estava pesquisando mais sobre a família Lee e descobri que a mesma nunca tivera muito dinheiro. Ji-wook trabalhou na produtora k-dream por muitos anos, mas foi demitido quando foi pego tentando infiltrar sua filha em um grupo feminino recém-debutado sem autorização devida. Aparentemente, o maior sonho de Ji-wook era que sua filha se tornasse cantora, provavelmente para sustentar a família. Depois que Sr. Lee fora demitido, sua família entrou em uma crise financeira e ele se viciou em jogos de aposta e cocaína. Mas então, um anjo pairou sobre a família, Jeon Jungkook havia se apaixonado por Lee Bomi. Jungkook estava perdidamente apaixonado e casou-se logo com a senhorita Bomi. Este ficaram casados legalmente por 7 meses, mas já estavam juntos a 1 ano. Conforme o tempo foi passando, Ji-wook começou a demonstrar mais interesse pelo dinheiro de Jeon, e Bomi estava sempre apoiando seu appa. A mesma começou a aparentar mais interesse ao dinheiro e menos interesse ao amor de Jeon. O alfa ficou muito mal com a separação, ficou afastado por 2 meses da imprensa para se recuperar, e quando voltou não era mais o mesmo. Falaram que o alfa estava frio e não estava mais carismático como antes. Realmente, o amor muda as pessoas. Jungkook não deixara de ser a pessoa doce que sempre foi, mas estava mudado. Por mais que ainda fosse simpático, disseram que ele parecia receoso e mais frio.
Particularmente? Pelo pouco que tive contato com o alfa, ele soou tão doce, meu lobo se derreteu por ele. Imagina se eu tivesse conhecido ele antes? Dó de mim. Mas eu estou com a sensação que já conhecia este alfa. A sensação que o conheço de longa data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribunal do Amor • Jikook ABO
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook, um alfa lúpus e cantor de muito sucesso, se divorciou recentemente e agora seu ex-sogro o processava para tentar arrancar seus bens. Mas será que isso será possível com Park Jimin sendo seu advogado de defesa? PJM + JJK...