[4장]

10 3 2
                                    

🌙

Quando cheguei ao destino de Jimin, percebi que o ômega havia dormido.
Eu sorri com aquela cena e sai do carro, abri a porta do passageiro, desafivelei seu cinto e o peguei no colo. O ômega era tão leve, tão cheiroso. Ele apenas resmungou e se encolheu mais em meu colo, tão fofo, eu sorria abertamente com a cena. Subi ao seu apartamento e procurei as chaves de Jimin em seu bolso, consegui destrancar a casa e fui até seu quarto, o colocando no colchão.

Sinceramente? Meu coração doía de ver o ômega dormindo naquele estado, tudo por conta do trabalho.
Eu queria mesmo era levar ele para minha casa e o confortar em meu quarto, mas seria demais para nós, não quero ficar com uma imagem de psicopata.

peguei a coberta dobrada aos pés do colchão e cobri o mesmo, ele se aconchegou ao meio delas e resmungou um pouco. Eu não conseguia tirar os olhos dele, fui me distanciando do quarto do menor até a porta, mas acabei tropeçando em uma caixa perto da mesma. Merda, Jungkook. Parabéns.

Vi o ômega resmungar baixinho e abrir os olhos lentamente- Jungkook? -ele coçou seus olhos- Como eu cheguei aqui? -ele perguntou com uma carinha confusa e sentou na cama

-Oh, docinho... Desculpe por ter te acordado -me abaixei ao lado de seu colchão- Você dormiu no carro, então eu te trouxe até aqui. Consegui as chaves em seu bolso.

-Muito obrigado, Jungukkie -ele disse com um biquinho nos lábios. Tão lindo manhoso, oh céus.

-Não precisa me agradecer, docinho -sorri e acariciei sua bochecha com meu polegar- Sabe, não gosto de pensar em você dormindo neste chão todos os dias... Se importa se amanhã eu lhe ajudar com a mudança?

-Sério? Você me ajudaria? -ele disse boquiaberto

-Claro, docinho -sorri doce- Eu quero o seu melhor.

-Eu aceito a ajuda, Jungkook. Obrigado... Eu arranjarei um tempo no trabalho

-Não precisa se preocupar. Resolva suas coisas, se me der a chave eu posso resolver o resto para você. Lógico, se não for estranhos -eu ri, com medo dele me achar meio psicopata

-Não quero lhe atrapalhar, hyung. Mas eu deixo as chaves com você, sem problemas.

-Então, resolva as coisas em seu trabalho e deixe sua casa comigo. Você precisa de férias logo, docinho.

-Eu sei, gukkie-ah... -ele disse com um bico involuntário, o que deu muita vontade de morde-lo, mas apenas apertei suas bochechas

-Descanse, antes de você sair para o trabalho estarei aqui.

-Eu até falaria para você dormir aqui, mas não tenho outro colchão -o ômega disse envergonhado

-Tudo bem, docinho. Amanhã eu estou aqui, hum?

-Ok, hyung. Obrigado.

🐺☁️🐺☁️🐺☁️🐺☁️🐺

Eram 8h30 quando eu cheguei em frente ao apartamento de Jimin.

-Alô, oi, Jungkook -a voz sonolenta do outro lado me fez sorrir

-Pode abrir para mim, docinho? -assim que falei ouvi uns barulhos, tanto na ligação, tanto na casa em si

Tribunal do Amor • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora