[2장]

11 3 1
                                    

🌙

conversei de noite com o ômega e logo após fui dormir, eu não tirei ele da minha mente.
Foi no ano que eu debutei no Lumina que eu conheci ele. Eu estava de férias para ficar com a minha mãe, passei uns meses em Busan para ajudar ela com meu mais novo irmãozinho, Jung-hyun.
Nesse tempo que eu estava lá, recebi a notícia que um ômega, menor de idade, havia perdido seus pais e não tinha mais nenhum familiar para cuidar dele. Ele iria ficar em minha casa, mas minha mãe deu dinheiro para o mesmo ficar em um dormitório, enquanto esperava Jin hyung organizar a casa para receber Jimin.
Eu vi o ômega uma vez, e foi o suficiente para causar euforia em meu lobo.
Eu estava saindo do banho quando ouvi minha mãe desesperada no telefone, eu rapidamente coloquei a toalha na cintura e sai correndo para ver o que havia acontecido. Tinha um ômega de cabelos rosas estático no meu sofá, ele estava com os olhos um pouco inchados e nariz vermelho, havia chorado recentemente. Minha mãe falava irritada no telefone: -ele não pode ficar comigo, Jungkook está em casa. Jin está arrumando as coisas já, por favor. A gente tem que se preocupar com o velório e com a saúde de Jimin, não arrume confusão agora.
eu observava minha mãe e aquele ômega em meu sofá, nem lembrava que só estava de toalha, só me dei conta quando vi o olhar do ômega descer até minha cintura e ele arregalar os olhos, ficando vermelho. Eu me senti péssimo e sai correndo, ele tinha acabado de perder os pais e eu estava ali. Totalmente sem noção, Jungkook, parabéns!
Me vesti e depois voltei para sala, conversando com minha omma. O cheiro de morango estava pela casa inteira, meu lobo estava derretido nele.
Anos depois, reencontrei ele. E quem diria? mesmo em meio todas as dificuldades que ele passou, ele estudou e hoje é um dos melhores advogados de Seul. "ah mas Jungkook como você não reconheceu ele?" Em minha defesa, eu conheço tanta gente por conta dos shows, que eu pensei que fosse mais um. O corpo dele mudou bastante também, ele está com curvas mais definidas. Mas eu sabia que conhecia aquele cheiro de morango, ele despertou meu lobo. Meu lobo não se sentia eufórico por ninguém, mas aquele cheiro me deixara em êxtase.

🐺☁️🐺☁️🐺☁️🐺☁️🐺

acordei com meu celular tocando, olhei para a janela e o sol invadia meu quarto, peguei o celular para atender e vi que já eram 14h.

-Jungkook, aonde você tá?

-O-oi Namjoon, eu já estou chegando -falei enquanto pulava da cama indo direto para o banheiro. Meu Deus, Namjoon me mataria se soubesse que eu estava a dormir, já era para eu estar no estúdio

-Jungkoij, eu te conheço. Você nem, se quer, estava acordado -ouvi sua risada do outro lado, junto a algumas outras risadas e comentários no fundo

-Desculpa, hyung -suspirei chateado- irei me apressar, estarei aí o mais rápido possível

-tudo bem. Não esqueça que hoje temos estreia de música, precisamos ensaiar

-tudo bem, até logo -desliguei o telefone e fui correndo tomar um banho. Vesti uma calça jean cargo de lavagem clara com uma camisa preta larga, um tênis e alguns acessórios. Peguei a mala que eu havia feito para o show, nela estava algumas trocas de roupas caso necessário. Baguncei meus fios ainda molhados, peguei minhas coisas e fui correndo ao estúdio. Não deu nem tempo de tomar café, que vacilo.

-Olha só quem está atrasado, de novo -assim que entro no estúdio, Namjoon fala e todos se viram rindo. Eu suspirei derrotado e soltei um riso fraco

-Desculpa, gente -fechei a porta e coloquei minhas coisas no canto do estúdio- meu despertador não tocou e..

-e você pensou que era sábado -eles falaram em coro e eu senti minhas bochechas queimarem- Qual é, Jungkook -hoseok disse rindo- Isso não cola mais

-Aigoo é sério, hyung

Tribunal do Amor • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora