Capitulo Dois

151 44 4
                                    


Capitulo Dois

Harry acordou com uma dor de cabeça insuportável, ele rolou pela cama, enquanto reclamava da luz e mandava seus colegas de quarto calarem a boca. Depois de mais alguns minutos decidiu se levantar e foi tomar um banho.

Antes de seguir para o salão principal, parou na enfermaria, mas a enfermeira não estava lá, ao invés, Severus Snape estava repondo poções, Harry mexeu o pé desconfortável, de cabeça baixa se aproximou.

- Bom dia, Prof. Snape.

- Potter.

- Onde está a enfermeira? – Perguntou baixo, tentando não piorar a dor de cabeça. Ele viu o professor apertar os lábios e o olhar, parecendo pronto para dar uma das suas clássicas respostas sarcásticas, mas ele parou.

- Está no St. Mungus. – Falou ainda olhando para o Potter, Harry olhava para o chão. – Precisa de algo, Sr. Potter?

- Algo para dor de cabeça, minha cabeça parece que vai explodir. – Falou ainda baixo, Severus estreitou os olhos e encarou a cicatriz.

- Tome depois do café da manhã. – Harry assentiu e agradeceu, enquanto saia de lá.

Apesar de parecer idiota, Harry procurou por toda a mesa da Sonserina por Tom Riddle. Era obvio que ele não estaria ali, mas era só para garantir que o mini Lorde não estivesse por ali, ou que talvez Harry ainda estivesse alucinando.

Claro que Harry não ficou decepcionado por só ter achado o Malfoy idiota o encarando. Ele se arrastou pelos corredores, ignorando as últimas aulas, e se enfiou na sala precisa até o horário do jantar.

Harry entrou no salão principal e parou na porta, quando viu Hermione e Rony, os dois olhavam preocupados para ele, Harry soltou um suspiro e se virou. Harry puxou a capa de invisibilidade e sumiu no corredor.

...

E lá estava ele novamente, sentado na beirada, os braços escorados nas barras de segurança, um cigarro entre os dedos e as pernas balançando, Harry olhou para baixo, pensando o que aconteceria se ele se jogasse dali de cima.

Que tipo de pensamento ridículo é esse Harry Potter? Você não vai morrer virgem. Você precisa completar aquela lista de possíveis bruxos corajosos. Não precisam ser só velhos.

Viktor Krun talvez? Eles quase se beijaram uma vez, mas Hermione intrometida apareceu, ele parecia do tipo corajoso, mas não acho que sacrificaria seu futuro brilhante por uma boa foda.

Draco Malfoy não deveria nem ser uma opção, sonserino ridículo, tinha medo até da própria sombra.

"Se você quiser, posso te levar para a Romênia comigo. Sabe, te afastar de tudo isso, não é obrigação sua lutar essa luta" Harry pensou agora, o quanto aquela ideia hoje em dia era tentadora, era uma pena que Charlie Weasley fosse um bom garoto, não o colocaria em perigo.

Na época ele tinha 14 anos e estava no meio de um torneio que ele foi obrigado a lutar, mas não se imaginava deixando Sirius para trás, hoje em dia ele se pergunta, Sirius estaria bem se ele simplesmente tivesse fugido com Charlie?

Provavelmente nem Voldemort estaria de volta, seu sangue havia sido usado para traze-lo de volta, Cedrico estaria vivo, Sirius estaria vivo...

Mas agora, agora seria injusto colocar Charlie em perigo.

Precisava achar alguém que não potencialmente se apegaria. Se os sonhos que teve todo o restante de seus quatorze anos indicassem algo, Charlie não era uma boa opção, mas uma opção gostosa.

A Torre de AstronomiaOnde histórias criam vida. Descubra agora