Capitulo Três

89 33 2
                                    


  Terceiro Capitulo

Harry entrou na torre de astronomia e caminhou até a beirada, ele se sentou e abriu o mapa, deixando ao seu lado, estava curioso para saber se o Riddle apareceria no mapa, ele puxou um cigarro e ascendeu, então parou antes de levar ao lábio, olhando para o nome que apareceu do nada bem na entrada da torre.

Harry tragou o cigarro, e segurou a fumaça, levantou o rosto e fechou os olhos, soltando a fumaça, o gosto forte o deixando embriagado.

Harry havia achado aquele maço de cigarro no meio das coisas de Sirius, e não conseguiu se segurar, se lembrando do dia que Sirius havia fugido com ele durante as férias para fazer a adoção de sangue.

Se lembrava dele fumando e rindo, feliz por que Harry havia aceitado a adoção de sangue, o jeito como Sirius contou sobre Severus e como os três iriam morar juntos quando Harry acabasse os estudos, que abandonariam a guerra e fugiriam com Harry.

Sirius havia feito milhares de planos e em todos eles Harry estava incluído. Harry havia começado a sonhar com aquilo, ele teria uma família, uma família de verdade, Severus e Sirius iriam adotar ele e leva-lo embora daquilo.

Então o maldito véu o levou, a vadia Lestrange o matou. Voldemort roubou tudo dele outra vez. Ele queria tanto mata-lo, havia atacado com tanta fúria, mas nem um Avada Decente ele conseguiu lançar. Harry o odiava e queria Voldemort morto, mas não tinha aquela sede por matar, não desejava matar mais ninguém.

- Como? – Harry olhou por cima do ombro, Tom Riddle parecia irritado. – Como?

- Você já pensou que talvez, seja só um sonho muito estranho. – Tom apertou os lábios, irritado.

- Eu sei que estou muito bem acordado, e sei que dessa vez eu senti quando passei pela barreira, onde eu estou? – Harry soltou a fumaça e fez um sinal para ele se sentar, enquanto apagava o cigarro e com um aceno varreu as cinzas e a fumaça.

- Porque se prender a esses detalhes? Sente-se, vamos conversar. – Tom se sentou e o olhou. – Qual a sua aula favorita?

Tom parou de prestar atenção nele, olhando para o mapa ao lado de Harry, ele se abaixou, parecia confuso e olhava cada nome. Seus olhos se arregalaram, quando a compreensão o tomou seus olhos procuraram pelo mapa furiosamente e então olhou para o garoto.

- O que é isso?

- O mapa dos marotos, ele mostra onde cada um está, contanto que esteja dentro das proteções do castelo. – Falou se sentando de lado para olhar melhor o rosto aristocrático e perfeito.

- Dumbledore é o diretor? – Perguntou se sentando e pegando o mapa em mãos. – Quem é Severus Snape? Horace Slughorn não dá mais aulas de poções?

- Já chegou a uma conclusão? Tao rápido?

- Dumbledore é um professor na minha época, mas aqui está listando como Diretor, e acabei de atravessar uma porta e senti como se estivesse me deslocando. Ou eu atravessei no tempo, ou eu realmente fiquei louco de vez. – Harry sorriu satisfeito.

- Prof. Snape é o quem ministra poções agora. – Falou e puxou a varinha e apontou para o mapa. – Mal Feito, Feito.

Tom viu fascinado tudo começar a sumir e então olhou para o garoto, uma sobrancelha arqueada, Harry sorriu, vendo como o rosto ficava mais bonito com aquela expressão de curiosidade.

- Juro solenemente não fazer nada de bom. – Falou tocando a varinha novamente, Tom viu tudo voltar aos poucos e sorriu. – Posso empresta-lo, caso ainda não acredite o suficiente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Torre de AstronomiaOnde histórias criam vida. Descubra agora