Capítulo 9:
9 DIAS DEPOIS:
* 08/05/2027, Sábado, por volta das 9:09 da manhã, no apartamento *
Emily Mendes:
Mais de uma semana se passou desde que descobri que as meninas sabem sobre eu e Vinícius. O engraçado de dizer isso é que não é lá um relacionamento de verdade. Quer dizer é, a gente namora, mas ele está esperando estarmos prontos para contarmos para todos para poder fazer o pedido pra mim. Nos consideramos namorados mas ainda estou esperando meu pedido para oficializar. O que ainda vai demorar, não estamos prontos para contar para todos ainda.
No começo fiquei realmente mal por não terem me contado, evitaria muita coisa devido ao nosso esforço para esconder. Mas no fim esse sentimento foi sumindo. Porque ao mesmo tempo em que me sentia mal eu também conseguia entender o porquê de não terem contando, entendi o que me falaram, apenas precisei de um tempo para conseguir parar de pensar nisso e o sentimento ir diminuindo.
Vinícius como o melhor namorado do mundo e ouso dizer a pessoa que mais me conhece hoje em dia, já sabia que era só respeitar meu tempo. Então se afastou um pouco mas ao mesmo tempo mandava mensagens durante o dia, como o jeito dele de mostrar que estava aqui pra mim ainda. Quando eu voltei a chamar pra conversar em vez de apenas responder as mensagens dele fomos voltando ao normal.
Tenho realmente o melhor namorado do mundo.
Não apenas com eles, mas com as meninas também, já voltei ao normal. Estamos bem. Agora metade do nosso grupo já sabe. Só Leon, Paulo e meu irmão não sabem.
Fico feliz de agora poder conversar sobre isso com as meninas, mas com medo de quando os meninos descobrirem. Não por Leon ou Paulo, eles vão ser tranquilos. Mas por causa de Emílio. A super proteção dele às vezes é demais. Já tenho 22 anos, já sai de casa, já trabalho e já estou formada, mas ele continua com essa superproteção de irmão mais velho.
De toda forma, não quero pensar nisso hoje. Hoje é dia de comemorar. Sim, hoje teremos festa. Olívia está completando 4 meses de gravidez hoje então terá festa na casa dela e do Leon. Ainda não sabem o que é, se é menino ou menina e também não precisam de presentes, além de Leon como um pai babão já ter comprado MUITA coisa, nós todos do grupo também já demos muitos presentes. Claro que vamos levar mais presentes mesmo assim. Todavia isso é mais uma desculpa para fazer festa. Se tem uma coisa que nosso grupo ama, é festa. Qualquer coisa é um motivo para festa, então lá vamos nós.
E o melhor de tudo é que calhou de cair no sábado, poderemos festejar o dia todo tranquilamente.
— Bom dia gatinhas. — Meu irmão diz chegando junto com Vinícius.
— Bom dia. — Eu e Anastácia falamos juntas.
— Vim buscar vocês para irmos pra festa, amor. — Meu irmão diz. — Acho que esqueceu de avisar o Vini que eu viria te buscar, já que nós dois viemos.
— Ele não veio buscar a Emily, amor. Não vamos fazer os coitados de vela. — Anastácia se apressa em dizer de um jeito aparentemente calmo.
— Hum. Mas nem precisava. Só vou levar vocês mesmo, não tinha porque não levar minha irmã também. — Emílio diz olhando fixamente para Vinícius. Eu fiquei com medo por ele, porém Vini não pareceu se abalar.
— É... Mas é chato pra vela ter que ficar aguentando a gente, amor. Eu tinha que entregar uns documentos pro Vini então juntei as duas coisas e falei pra ele buscar a Emily. Pelo menos assim ela fica mais confortável. — Anastácia respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomanceCapa por @CrystalFey ❤️❤️❤️ "Se seu irmão souber, ele vai surtar" - Vinícius vivia dizendo. "Quero me estabilizar profissionalmente antes de qualquer relacionamento" - Emily sempre dizia. Mas a verdade é que ambos tinham medo. Medo de amar, medo de...