⸻⸻⸻⸻⸻⸻
Marina olhou para o relógio na parede da cozinha e soltou um suspiro. Em trinta minutos, estaria embarcando para o voo que prometia mudar sua carreira. Ela tentava conter a euforia enquanto enfiava as últimas peças de roupa na mala – uma tarefa nada fácil com seus três irmãos trigêmeos espiando a cada passo.
“Você acha mesmo que vão te deixar chegar perto do Bruno Mars?” perguntou Matheus, o mais velho dos três (por dois minutos, como ele fazia questão de lembrar sempre).
“Claro que vão. E, sim, ele vai se apaixonar por mim, Matt” Marina respondeu, jogando um travesseiro na direção dele enquanto os outros dois, Chris e Nicolas, riam da cena.
“O que você acha que ele vai achar desse sotaque?” provocou Nick, imitando o jeito exagerado que Marina falava inglês. Ela rolou os olhos e jogou outra camiseta na mala, fingindo não ligar, mas sabia que, no fundo, estava nervosa. Estava prestes a embarcar para uma entrevista importante em Hollywood e, além disso, seria a primeira vez que entrevistaria alguém como Bruno Mars, o compositor da trilha sonora do novo blockbuster.
“Ei, quem aqui vai pisar nos Estados Unidos e arrasar no inglês meia-boca sou eu, não vocês,” respondeu Marina, sorrindo para os três. Ela sabia que por trás das piadas, os irmãos torciam por ela.
Com um último abraço apertado nos três, ela pegou sua mala e respirou fundo. Marina estava pronta para a maior aventura da sua vida – pelo menos era isso que ela esperava.
Marina desceu as escadas correndo, a mala quase se arrastando atrás dela. Quando chegou à porta, parou para olhar os irmãos, que estavam em fila, braços cruzados, como se fossem um comitê de recepção.
“Só pra lembrar, não façam nada estúpido enquanto eu estiver fora,” disse ela, tentando manter um tom sério, mas sem conseguir esconder o sorriso. “Vocês não podem ficar na Internet falando sobre mim, okay? Não quero que o mundo saiba que tenho três irmãos malucos.”
“Você quer dizer três irmãos incríveis!” exclamou Nick, piscando. “sabe que se me chamar de louco é homofobia!"
Os irmãos deram uma risada e logo ele continuou
"E nós faremos o que quisermos, sim!”
“É, e se você fizer sucesso, a gente vai virar seus assessores,” completou Chris, com um sorriso travesso. “Podemos nos chamar de ‘Os Trigêmeos da Marina’.”
Marina revirou os olhos. “Só espero que vocês não façam um vídeo de dança viral enquanto estou fora.”
“Só se você prometer que vai nos ajudar a fazer uma música com o Bruno!” gritou Matt, enquanto Marina se virava para sair.
“Só se eu conseguir uma entrevista! E não se esqueçam de que a mamãe já me ligou três vezes hoje, então tentem não deixar a casa virar um circo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papo de doido - Ɓruŋo Mars
FanfictionMARINA É UMA jornalista brasileira com um estilo único, conhecida por suas perguntas espontâneas e fora do roteiro. Quando ela recebe a chance de sua vida para entrevistar o elenco de um filme internacional, não poderia estar mais animada! A matéria...